Fotos das nossas câmaras digitais...

Essas feiras são muito fixes.
É engraçado ver como era antigamente.

Em Almada, faz-se uma, mas nãoé do tipo mediaval, é mais de como era o mercado á 100 anos atráz.

Boas fotos.

Ontem fui á praia, e estive lá até que pudesse tirar estas belas fotos do Pôr do Sol que é o que eu mais gosto de tirar !

Na praia de Alfarim - Sesimbra.

praiaalfarim0508200617bq6.jpg

praiaalfarim0508200619no3.jpg

Espero que estejam boas, e que gostem !

o ke me dá mais prazer aqui neste topico especialmente, é a qualidade de fotos, que tiramos, sem qualquer tipo de manipulação:

Estão todos de parabens.

citação:Originalmente colocada por RedHeart

Tiradas pela minha irmã... mas com a minha máquina :D

6mx3.jpg

... diz-me uma coisa.. estas últimas... sabes onde é que a tua irmã tirou isto? Estou a reconhecer plenamente algo e já estou a stressar brutalmente por não conseguir estar a associar ao quê...

Há aqui bastantes fotos excelentes, mas talvez não fosse má ideia redimensionares as imagens enormes que alargam, denecessariamente, a página do fórum, com o que isso traz de desagradável!...

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Há aqui bastantes fotos excelentes, mas talvez não fosse má ideia redimensionares as imagens enormes que alargam, denecessariamente, a página do fórum, com o que isso traz de desagradável!...

Relamente, já falamos aqui desse caso, das imagens bem dimencionadas para a pagina.

Eu tenho as minhas a 800x600 ( dimencionadas no imageshack ), que que ficam fixe aqui na pagina, sem a " alargar ".

Se o ppl puder, aplica-las nesse tamanho era fixe, assim, deixava-mos de ter que correr o corsor á direita para ver-mos o resto das imagens.

Isto é só uma ideia.

Voltar
Superior