Fotos das nossas câmaras digitais...

cuyq1.jpg

Para não ocupar muito espaço no Forum, fica um convite:

http://www.caedes.net/Zephir.cgi?lib=Caedes::Infopage&image=sansoni7-1158182509.jpg

Aguardam-se comentários.

Quanto aos Pixels e á corrida aos milhões ( de Pixels), tenho para mim que uma boa máquina não se define pelo milhões de pixels ( ninguém anda por aí a fazer fotos em tamanho A4 ou maior ), mas sim, entre outras coisas, pela qualidade das lentes.
Aqui sim, acho que está a grande diferença, depois, depois é trabalhar para cada dia se poder estar mais perto...« daquele momento».:)

Eu tenho conta no www.olhares.com , mas por incrivel que pareca, nao consigo lá colocar fotos nenhumas, pq eles são muito exigentes quanto aos tamanhos.

Vou dar uma vista de olhos neste site, e ver se ponho lá as minhas tb.

Novidade: No olhares,.com, já dá para guardar as fotos, ser ter que ser plo codigo fonte !!

citação:Originalmente colocada por Carlos1979

Eu tenho conta no www.olhares.com , mas por incrivel que pareca, nao consigo lá colocar fotos nenhumas, pq eles são muito exigentes quanto aos tamanhos.
Vou dar uma vista de olhos neste site, e ver se ponho lá as minhas tb.

Novidade: No olhares,.com, já dá para guardar as fotos, ser ter que ser plo codigo fonte !!

Também lá tenho alguma coisa e acho mais fácil e menos exigentes colocar no Caedes, com uma vantagem, »arranjámos um amigo em cada canto do mundo».[:X]
Quanto a coisa estiver OK :D faz favor de avisar qual a conta para ir-mos lá comentar. ;)

Acabadinha de tirar, Seminário de Alfragide:
maq: Panonic FZ5 com zoom de 11x
semi.jpg

Traseiras - Deve ser Damaia.
tras.jpg

Por acaso tambem gosto imenso, são nocturnas e a preto e branco.

Mas tenho que ainda ganhar um pouco mais de tecnica..

citação:Originalmente colocada por bizarro

Por acaso tambem gosto imenso, são nocturnas e a preto e branco.

Mas tenho que ainda ganhar um pouco mais de tecnica..

Bons trabalhos; quanto a ganhar técnica, tem sempre atenção ao facto dos edifícios ficarem melhor se não ficarem inclinados. ( ;) )

Viva..

Esta é a minha 1ª contribuição para este excelente tópico...

O motivo da foto... é um dos dois preferidos que eu tenho... :)

A máquina... é uma simples Sony DSC-P200... muito básica...

A foto perdeu um pouco com a redução de tamanho...

A minha experiência, diz-me que esta máquina tira fotografias minimamente aceitáveis em locais bem iluminados, fotos com pouca luz ou com flash é para esquecer... [xx(]

A foto...

dsc00695on0.jpg

Cmpt

Aqui vao as primeiras:

Ponte de Côja sobre o rio Alva.

00716092006cojaho4.jpg

Queda de Agua na Fraga da Pena - Coja - Arganil, onde tirei cerca de 70 fotos, mas nem todas boas !

05920092006ht7.jpg

Aldeia Relva Velha, tambem no coração da Serra do Açôr - Arganil, a caminha do Piodão. Foto tirada do parque da MAta ma Margaraça.

09720092006nv5.jpg

Depois carrego mais fotos e coloco aqui !

Carlos Fonseca - Almada
200533117526_war.gif

Edit: Imagem da ponte de coja, alterada !

Voltar
Superior