citação:
Originalmente colocada por carrilhoni
citação:
Originalmente colocada por jcsm
citação:
citação:
Originalmente colocada por jcsm
citação:
Ilha Saona,Republica Dominicana,agua do mar a cerca de 32ºc...não,não estou a brincar.
SonyH-5.
Que saudades da lua de mel!!!!!!!
Gostaste da viagem para a ilha?
Um abraço
se gostei...fomos de catamaran e aquilo não navegava,voava.

tinha dois motores Volvo de 260cv cada,éram 520cv o bombar e sempre com muita musica e copo cheio,fantastico.[^]
cá está ele no clube nautico de La Romana,é o do meio e chamava-se Merengue:
um abraço.
Eu quando fui para a ilha o meio de transporte foi uma "lancha rápida" de madeira com dois potentes motores,e aquilo em alto mar voava[^]
Antes de chegar a ilha paramos numas lagoas que existem, que estão distanciadas da costa(pode-se dizer em pleno alto mar)para tomar o rum com cola e ver as estrelas do mar[8D].
A viagem de regresso foi feita num trimarã com musica e mais uma vez o rum com cola[^].
Foi um passeio espetacular
continuam a fazer essa volta com as lanchas,mas este foi um passeio mais VIP(muito mais caro tanbem[xx(]),aquilo éra um autentico iate,sempre com musica,com empregadas sempre a encher o copo e com almoço de lagosta a ser servido a bordo,até champanhe havia,muito bom.

alem disso como tinhamos(por assim dizer)o barco por nossa conta,pudemos ir a zonas da ilha onde por norma as outras excursões não vão,numa palavra...ESPETACULO.[^][^][^]