Fotos das nossas câmaras digitais...

Foto tirado com 5.1M reduzida a 32K. Perdeu muito a foto.

Download Attachment: DSCF001.jpg
33.2KB

20061111647_DSCF001.jpg

No parque verde em coimbra (ou parque mondego :|... sou da cidade e nunca atinei com o raio do nome do parque LOL).

Basicamente foi o programa polis lá da cidade, um jardim novo (requalificaram a zona e ficou mto mas mto fixe) colado ao antigo jardim da cidade.

A fonte que está ai e uns bares/restaurantes com um estrado sobre o rio. Mto fixe a zona para relaxar e tomar um cafézinho :).

RR

citação:Originalmente colocada por SOneca-II

No parque verde em coimbra (ou parque mondego :|... sou da cidade e nunca atinei com o raio do nome do parque LOL).

Basicamente foi o programa polis lá da cidade, um jardim novo (requalificaram a zona e ficou mto mas mto fixe) colado ao antigo jardim da cidade.

A fonte que está ai e uns bares/restaurantes com um estrado sobre o rio. Mto fixe a zona para relaxar e tomar um cafézinho :).

RR

Tenho de lá passar... não conhecia isso!

Há um mês, na Banatica - Monte Caparica - Almada, saquei esta doto com o meu telemovel...

003banatica18102006xj9.jpg

E hoje de manhã, saquei esta:
001banatica03112006mu2.jpg

Sony Ericsson K600i

Enjoy it !

Carlos Fonseca - Almada
200533117526_war.gif

A parte boa depois dos fogos, é que conseguimos ver tudo o que existia por baixo dos matos, como caminhos e riachos....

Os coelhitos parecem que estão a pousar para a foto! E estavam ! !

heheh !!

Estão aqui várias fotos bem interessantes![^][^] Vou deixar mais duas minhas.
Praia em Ceuta:
265390171_108d1ec6d9.jpg

Tirada uma vez mais com a Lumix DMC-FZ30

Medronhos:
277649817_9488b71478.jpg

Tirada na serra algarvia com a mesma máquina.;)

As Fotos do EDGE são muito estilo Futuristas, pá, mas muito fixes, devido a sua simplicidade. Muito bem mesmo !

E as do romão, não ficam nada atras....
Por do Sol in the House !!

citação:Originalmente colocada por Peacelove

ui,tenho aqui fotos muito fixes, mas são enormes (captadas por uma canon powershot a640 (10 megapixeis hehe). o nivel de pormenor é fascinante!

Podes carrega-las no Imageshack, que tem a opçãod e redimencionar as imagens.
É o que eu faço ! ! ;) [8D]

( UP )

Voltar
Superior