Fotos das nossas câmaras digitais...

Alguns pôr de sol na Barra
30a8e0e31044d1b66fa4a677f6057ce9.jpg
67a9e11828adcde4d516e367c3413f2a.jpg
474cf1fac3b062ac757f4d883134ac91.jpg

Então é provável que já tenhas sido meu cliente...

Dá sempre fotos extraordinárias, sobretudo no por do sol
Se for relativamente a casa alugada, não me lembro de ter falado com nenhum Marco, agora se fores dono de algum restaurante, café ou algo do género então é muito provável sim.

A mulher gosta de praia e eu gosto de pesca, por isso é que gostamos disso aí. Costumo pescar em frente ao triângulo, às vezes mais acima um bocado do campo/ringue de futebol.

Se for relativamente a casa alugada, não me lembro de ter falado com nenhum Marco, agora se fores dono de algum restaurante, café ou algo do género então é muito provável sim.

A mulher gosta de praia e eu gosto de pesca, por isso é que gostamos disso aí. Costumo pescar em frente ao triângulo, às vezes mais acima um bocado do campo/ringue de futebol.
Sim, é o que vês nesta foto.
c7b3b6868c9f45444729ee62a8b49d94.jpg

Por falar em por do sol, hoje por aqui estava assim. O cenário não é nada de especial, mas é o site se arranja em confinamento...

491ebdc12002182279a09bfeb3fb7cbd.jpg

Sim, é o que vês nesta foto.
c7b3b6868c9f45444729ee62a8b49d94.jpg
Já deixei aí umas boas coroas nessa esplanada que está no centro da foto
E também na barraquinha das tripas que costuma estar nessa praceta.
Pena que este ano não tenha dado para ir de férias. Notou-se bem menos movimento? Ou os emigrantes encheram isso na mesma?

O Adobe photoshop trata disso na perfeição [:cool:]

Eu sei... Mas a minha ideia não é desvirtuar aquilo que é a linha do horizonte de Viseu... Só acho que aquele edifício nunca devia ter sido construído, é nitidamente uma aberração nascido numa altura em que em Portugal se fizeram muitas destas aberrações, por causa da conjugação da falta de consciência da importância de conservar a harmonia arquitectónica das cidades e havia um excesso de provincianismo e deslumbramento que levava as pessoas a achar que ter um arranha céus fazia as cidades modernas.

Mais do que photoshop, precisa de dinamite... [;)]

Bela foto!

apr:)

Precisas de usar um alojamento temporário. Eu uso este

Fazes o upload, escolhes o tamanha da imagem, e depois colocas o link (Hotlink for foruns), no icon Insert Imagem aqui no post, desclicando na janela do remote file, e voilá [;)]

Back