marcopns
New member
Então é provável que já tenhas sido meu cliente...Gosto muito de passar aí férias na Praia da Barra.
Dá sempre fotos extraordinárias, sobretudo no por do sol
Então é provável que já tenhas sido meu cliente...Gosto muito de passar aí férias na Praia da Barra.
Se for relativamente a casa alugada, não me lembro de ter falado com nenhum Marco, agora se fores dono de algum restaurante, café ou algo do género então é muito provável sim.Então é provável que já tenhas sido meu cliente...
Dá sempre fotos extraordinárias, sobretudo no por do sol
Sim, é o que vês nesta foto.Se for relativamente a casa alugada, não me lembro de ter falado com nenhum Marco, agora se fores dono de algum restaurante, café ou algo do género então é muito provável sim.
A mulher gosta de praia e eu gosto de pesca, por isso é que gostamos disso aí. Costumo pescar em frente ao triângulo, às vezes mais acima um bocado do campo/ringue de futebol.
Já deixei aí umas boas coroas nessa esplanada que está no centro da fotoSim, é o que vês nesta foto.
![]()

Arcoiris em Viseu by Ruben Rebelo, on FlickrArcoiris em Viseu by Ruben Rebelo, on Flickr
Lamento o incómodo visual causado pelo edifício da Segurança Social, mas pode ser que um dia mandem demolir o mamarracho.
Arcoiris em Viseu by Ruben Rebelo, on Flickr
Lamento o incómodo visual causado pelo edifício da Segurança Social, mas pode ser que um dia mandem demolir o mamarracho.
O Adobe photoshop trata disso na perfeição []