Fotos das nossas câmaras digitais...

michaelvasconcelos as tuas fotos ficam ENORMES:D tenho que andar aqui para baixo e para cima e para os lados para ver a foto:)

;)

citação:Originalmente colocada por michaelvasconcelos

citação:Originalmente colocada por Lippe

citação:Originalmente colocada por JCorreia211

Como é que se faz o panning???

Focas o carro em andamento, e fazes a foto, fica tudo desfocado menos o carro...é mais ou menos isto;)

Deve ser preciso activar alguma função na máquina, não ?

Acho que não[8)]tens é que ter jeito para que a foto fique bem...pelo menos é o que a mim me parece, alguém mais entendido é capaz de dar explicação melhor que eu, senão ainda induzo em erro ;)

É um género de fotos que gostava de fazer mais, mas não tenho oportunidade, a única vez que fiz era complicado pôr o carro na foto...é uma questão de pratica;)

Duas pequenas experiências em ambiente desfavorável:

imagem033ri5.jpg

imagem041ty0.jpg

Olha Nuno, a foto com o nevoeiro está fixa, mas na minha opinião, tenta " shopar " a foto, e colocares mais claridade mas peças que estao mais perto da vista, isto é, colocares um pouco de claridade nas arvores, vais ver o resultado ficará muito melhor !!

Mas, a parte do nevoeiro está muito á maneira !

Mais uma vez se prova que temos aqui gente com grandes dotes fotográficos !

citação:Originalmente colocada por Carlos1979

Olha Nuno, a foto com o nevoeiro está fixa, mas na minha opinião, tenta " shopar " a foto, e colocares mais claridade mas peças que estao mais perto da vista, isto é, colocares um pouco de claridade nas arvores, vais ver o resultado ficará muito melhor !!

Mas, a parte do nevoeiro está muito á maneira !

Mais uma vez se prova que temos aqui gente com grandes dotes fotográficos !

se ele clarear a foto na zona das arvores, vai "queimar" as zonas mais claras... ;)

Meus amigos, obrigado pelos comentários à foto e se quiserem podem trabalha-la à vontade;).

Espero que não levem a mal, mas houve aqui um trocadilho da minha parte[8)], quando disse SLR estava-me a referir a "Samsung Low Resolution":D, e não a uma máquina profissional:(.

Tirei esta foto com o meu humilde tlm, mas ainda bem que gostaram[^].

Abraço Nuno [8D].

dsc01914jp9.jpg

Agora faço uma pergunta sincera: tal como está, acham que esta foto não tem qualidade para ser "publicada" numa galeria do olhares.com? Aparentemente não...

citação:Originalmente colocada por Lippe

"Aparentemente não" porquê?

;)

foi recusada por não cumprir as regras...nomeadamente e passo a citar:

"A sua foto foi rejeitada pois tem alguns problemas a nível de qualidade.

Estes problemas podem ser: focagem, resolução, nitidez, pixelização, demasiado ruído, deficiências na iluminação, etc." Fim de citação.

Voltar
Superior