Fotos das nossas câmaras digitais...

Aquilo lá há gente que percebe de foto mas há lá mts cromos! por exemplo anda tudo babado com uma foto que eles chamam de "panning" mas não passa de um pós-processamento até demasiado evidente para um amador cm eu :D

citação:Originalmente colocada por Hanhart

citação:Originalmente colocada por Lippe

"Aparentemente não" porquê?

;)

foi recusada por não cumprir as regras...nomeadamente e passo a citar:

"A sua foto foi rejeitada pois tem alguns problemas a nível de qualidade.

Estes problemas podem ser: focagem, resolução, nitidez, pixelização, demasiado ruído, deficiências na iluminação, etc." Fim de citação.

Eu ja la vi fotos completamente desfoscadas e que diziam estar mto boa mas foi pena a "iluminação" n ter sido suficiente...

Mas eu n sou pró... longe disso... apenas axo que algumas fotos n sao nada de especial e dps têm centenas de comentários.. n percebo...

RR

;)

Estes problemas podem ser: focagem, resolução, nitidez, pixelização, demasiado ruído, deficiências na iluminação, etc." Fim de citação.

É por isso que não curto muito o "Olhares", também já la andei, pus lá uma foto e nunca mais...existem foruns bem melhores;)Até este tópico é capaz de se ser melhor:)

;)

É por isso que não curto muito o "Olhares", também já la andei, pus lá uma foto e nunca mais...existem foruns bem melhores;)Até este tópico é capaz de se ser melhor:)

Eu gosto muito do Caedes, custumo por la fotos e opessoal que por la anda e 5 estrelas.

http://www.caedes.net/

Aqui a minha galeria no Caedes, alguams das fotos ate ja passaram por este topico.

http://www.caedes.net/Zephir.cgi?lib=Caedes::Gallery&author=Fergus&page=1

;)

Assino por baixo !! [8D]

dsc01914jp9.jpg

Agora faço uma pergunta sincera: tal como está, acham que esta foto não tem qualidade para ser "publicada" numa galeria do olhares.com? Aparentemente não...
O Olhares.com está cada vez pior... Tenho uma galeria lá (a pagantes) e abri uma para a minha filha de 11 anos que acabou de ganhar a sua máquina digital.

A ela também recusaram uma foto... Como eu não estou sujeito a pré-aprovação, coloquei eu a foto com a indicação do que tinha acontecido. Bom... teve 4 votos e outros tantos comentários...

Não sei qual é o critério dos admins daquilo, especialmente ao recusar uma foto como a tua. Vejo por lá cada "merdice" que não tem qualificação...

citação:Originalmente colocada por João Nascimento

http://img92.imageshack.us/img92/3581/dsc01914jp9.jpg

Agora faço uma pergunta sincera: tal como está, acham que esta foto não tem qualidade para ser "publicada" numa galeria do olhares.com? Aparentemente não...
O Olhares.com está cada vez pior... Tenho uma galeria lá (a pagantes) e abri uma para a minha filha de 11 anos que acabou de ganhar a sua máquina digital.

A ela também recusaram uma foto... Como eu não estou sujeito a pré-aprovação, coloquei eu a foto com a indicação do que tinha acontecido. Bom... teve 4 votos e outros tantos comentários...

Não sei qual é o critério dos admins daquilo, especialmente ao recusar uma foto como a tua. Vejo por lá cada "merdice" que não tem qualificação...

Ja recebi o motivo da recusa:

"Caro utilizador,

A sua foto foi rejeitada pois encontra-se desfocada no canto inferior esquerdo.

Ao olharmos para as pedrinhas e para o ramo que se encontra na foto apercebemo-nos que a foto se encontra desfocada.

Aconselhamos a usar o flah da máquina mesmo em fotografias de exterior, pois este ajuda a congelar o movimento o que permite que a foto fique mais nítida.

Cumprimentos,

A equipa de olhares.com"

Por mim finito, quero la saber daquela bodega; como alguem ja disse, num só topico de um forum generalista, temos por aqui fotos melhores que num espaço mais "à pró"... enfim, pedantes...

O gajo ou gaja que te escreveu essa mensagem, vê-se logo que é um prefeccionista de M***@ !

Imagino na casa dele.

O manuel Barbosa já te deu um excelente linke que eu tb aconcelho.
Eu ainda nao postei lá nada, pois, aquilo está em inglês e manda-me uma mensagem de erro.

Mas a tua foto está muito fixe.
Continua !

Hanhart, acho que colocaste o teu post no local errado, visto que isso, só no tópico das anedotas ou então no tópico das secas:D

Desfocada?[}:)]

;)

Hanhart, acho que colocaste o teu post no local errado, visto que isso, só no tópico das anedotas ou então no tópico das secas:D

Desfocada?[}:)]

;)

E se tivesse...

O fotografo tem liberdade de escolher o modo como tira a foto. Poderia mto bem fazê-lo de propósito ser sua intensão e finalidade...

Eu vejo lá fotos scanadas MAL e eles deixam metê-las... ou agora a ideia é ganhar dinheiro?

cambada...

RR

citação:Originalmente colocada por João Nascimento

http://img92.imageshack.us/img92/3581/dsc01914jp9.jpg

Ja recebi o motivo da recusa:

"Caro utilizador,

A sua foto foi rejeitada pois encontra-se desfocada no canto inferior esquerdo.

Ao olharmos para as pedrinhas e para o ramo que se encontra na foto apercebemo-nos que a foto se encontra desfocada.

Aconselhamos a usar o flah da máquina mesmo em fotografias de exterior, pois este ajuda a congelar o movimento o que permite que a foto fique mais nítida.

Cumprimentos,

A equipa de olhares.com"

Por mim finito, quero la saber daquela bodega; como alguem ja disse, num só topico de um forum generalista, temos por aqui fotos melhores que num espaço mais "à pró"... enfim, pedantes...

Gosto bastante da tua foto acho que esta bem interessante ate ja fiz uma parecida que esta no Caedes dos pes do meu filhote
fergus1159916630sv6.jpg

Ve esta que postei no Caedes, a chavena est um bocado fora de foco mesmo assim resolvi por la a foto e nao houve qualquer tipo de problema com os administradores
fergus1162931509dv0.jpg

Muito bom Manuel Barbosa, parece ser excelente..obrigado por partilhares;)

Eu gosto bastante ja la temos um membro do AH, o Sansoni7 foi atraves dele que ouvi falar do Caedes, se se registarem la avisem que para estar atento ao que o pessoal do forum vai fotografando.

citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

Eu gosto bastante ja la temos um membro do AH, o Sansoni7 foi atraves dele que ouvi falar do Caedes, se se registarem la avisem que para estar atento ao que o pessoal do forum vai fotografando.

Já me registei...não pus lá nada (ainda), sou o LFDFA;)

Bem me parecia que já tinha visto Sansoni7 por aqui:D

citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

Já me registei...não pus lá nada (ainda), sou o LFDFA;)

Bem me parecia que já tinha visto Sansoni7 por aqui:D

Então quando puseres lá uma foto avisa que é para eu te adicionar a minha lista de amigos e assim sou avisado sempre que "postares" uma foto nova.

FAzendo um UP aqui ao topico, mais umas minhas tiradas ontem dia 20-01-2007 entre o elevador da boca do vento e o miradouro do jardim do Castelo.

Navio de contentores a aportar:
fotosalmada200120070145yd.jpg

Zona Ribeirinha de Almada, do lado do Pôr do Sol:
fotosalmada200120070176wz.jpg

Vista da Ponte 25 de Abril e do Elevador da Boca do Vento.
my.php

Escadaria de Almada velha, com a ponte ao fundo.
fotosalmada200120070219pc.jpg

O tempo estava optimopara etse tipo de fotos.
Só tenho pena de nao ter podido ir mesmo junto ao rio !
Fica para a proxima.

Depois carrego mais.

Voltar
Superior