Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Hanhart
citação:Originalmente colocada por Lippe
"Aparentemente não" porquê?
![]()
foi recusada por não cumprir as regras...nomeadamente e passo a citar:
"A sua foto foi rejeitada pois tem alguns problemas a nível de qualidade.
Estes problemas podem ser: focagem, resolução, nitidez, pixelização, demasiado ruído, deficiências na iluminação, etc." Fim de citação.
![]()
Estes problemas podem ser: focagem, resolução, nitidez, pixelização, demasiado ruído, deficiências na iluminação, etc." Fim de citação.
![]()
É por isso que não curto muito o "Olhares", também já la andei, pus lá uma foto e nunca mais...existem foruns bem melhoresAté este tópico é capaz de se ser melhor
![]()
![]()
É por isso que não curto muito o "Olhares", também já la andei, pus lá uma foto e nunca mais...existem foruns bem melhoresAté este tópico é capaz de se ser melhor
![]()
O Olhares.com está cada vez pior... Tenho uma galeria lá (a pagantes) e abri uma para a minha filha de 11 anos que acabou de ganhar a sua máquina digital.citação:Originalmente colocada por Hanhart
![]()
Agora faço uma pergunta sincera: tal como está, acham que esta foto não tem qualidade para ser "publicada" numa galeria do olhares.com? Aparentemente não...
citação:Originalmente colocada por João Nascimento
O Olhares.com está cada vez pior... Tenho uma galeria lá (a pagantes) e abri uma para a minha filha de 11 anos que acabou de ganhar a sua máquina digital.citação:Originalmente colocada por Hanhart
http://img92.imageshack.us/img92/3581/dsc01914jp9.jpg
Agora faço uma pergunta sincera: tal como está, acham que esta foto não tem qualidade para ser "publicada" numa galeria do olhares.com? Aparentemente não...
A ela também recusaram uma foto... Como eu não estou sujeito a pré-aprovação, coloquei eu a foto com a indicação do que tinha acontecido. Bom... teve 4 votos e outros tantos comentários...
Não sei qual é o critério dos admins daquilo, especialmente ao recusar uma foto como a tua. Vejo por lá cada "merdice" que não tem qualificação...
Hanhart, acho que colocaste o teu post no local errado, visto que isso, só no tópico das anedotas ou então no tópico das secas
Desfocada?[}]
![]()
citação:Originalmente colocada por João Nascimento
http://img92.imageshack.us/img92/3581/dsc01914jp9.jpg
A ela também recusaram uma foto... Como eu não estou sujeito a pré-aprovação, coloquei eu a foto com a indicação do que tinha acontecido. Bom... teve 4 votos e outros tantos comentários...
Não sei qual é o critério dos admins daquilo, especialmente ao recusar uma foto como a tua. Vejo por lá cada "merdice" que não tem qualificação...
Ja recebi o motivo da recusa:
"Caro utilizador,
A sua foto foi rejeitada pois encontra-se desfocada no canto inferior esquerdo.
Ao olharmos para as pedrinhas e para o ramo que se encontra na foto apercebemo-nos que a foto se encontra desfocada.
Aconselhamos a usar o flah da máquina mesmo em fotografias de exterior, pois este ajuda a congelar o movimento o que permite que a foto fique mais nítida.
Cumprimentos,
A equipa de olhares.com"
Por mim finito, quero la saber daquela bodega; como alguem ja disse, num só topico de um forum generalista, temos por aqui fotos melhores que num espaço mais "à pró"... enfim, pedantes...
Muito bom Manuel Barbosa, parece ser excelente..obrigado por partilhares![]()
citação:Originalmente colocada por 11deEspadas
Manel, a foto da chavena ta desfocada tambem![]()
citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa
Eu gosto bastante ja la temos um membro do AH, o Sansoni7 foi atraves dele que ouvi falar do Caedes, se se registarem la avisem que para estar atento ao que o pessoal do forum vai fotografando.
citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa
Eu gosto bastante ja la temos um membro do AH, o Sansoni7 foi atraves dele que ouvi falar do Caedes, se se registarem la avisem que para estar atento ao que o pessoal do forum vai fotografando.
Já me registei...não pus lá nada (ainda), sou o LFDFA
Bem me parecia que já tinha visto Sansoni7 por aqui![]()