Fotos das nossas câmaras digitais...

Achoq que fizeste a perg no sitio errado, mas cá vai disto.

sinceramente para aquilo que pedes:

Fujifilm Finepix F31fda melhor performance com pouca luz, e acho que era a unica compacta que comprava [;)]

http://www.dpreview.com/reviews/fujifilmf31fd/

preço? n sei [:D]

Lembrem-se! que as fotos com flash fazem mal aos olhos so recem nascidos! guardem mas é o flash que até ficam mais giras as fotos [:cool:]

Edit: encontrei: 225 € na pixmania [;)]

Pois, realmente depois encontrei outro topico mais apropriado para este assunto.
As minhas desculpas.
No entanto obrigado, vou ver se encomendo a máquina.
TKS.

Esta foto foi tirada pelo meu irmão, que não percebe nada de fotografia. Foi com o N73 ME dele.
Eu acho que ficou muito bem! (Foi num dia de chuva, podem-se ver os aguaçeiros)

26042007062.jpg

momentos, tendo em conta que foi tirada com um telemóvel, eu diria que está óptima! [:cool:] A única coisa que "estraga" é mesmo o poste de iluminação, (deve ter achado que também devia aparecer na foto). [:D]

Bom, andei uns dias sem contribuir para o tópico, por isso mesmo, aqui vai a minha primeira panorâmica...

570326c5.jpg

Mais uma vez, trata-se da vista da varanda do meu quarto, reunida num total de 6 fotos. Espero que gostem! [;)]

MAs onde é que tá o poste que nao vejo?

Está fixe essa panoramica.

Quel o software que usaste? E quantas fotos?

1 abraço !

Edit: Já vi, é na foto anterior do " momento " !!

momentos, tendo em conta que foi tirada com um telemóvel, eu diria que está óptima! [:cool:] A única coisa que "estraga" é mesmo o poste de iluminação, (deve ter achado que também devia aparecer na foto). [:D]

Bom, andei uns dias sem contribuir para o tópico, por isso mesmo, aqui vai a minha primeira panorâmica...

570326c5.jpg

Mais uma vez, trata-se da vista da varanda do meu quarto, reunida num total de 6 fotos. Espero que gostem! [;)]

Pois, eu não sei o que é que o meu irmão queria, mas swe conseguires editar a foto e tirar o poste, agradecia imenso!

Cumprimentos! [;)]

Bem.. eu nao costumo andar aqui pelo topico..

Mas ontem na espera do fogo de artificio, e como por sugestão da namorada levei a tralha toda atrás andei a brincar um pouco a explorar a DSC V3 que ainda ando a aprender a usa-la um pouco mais qu eno modo auto..

Aqui fica o resultado

Material usado

Lente Tele e Grande Angular especificas para este modelo e Tripé Slik 30

umas foram em modo auto e outras em Programa para Noite com alteraçoes de exposição e velocidade..

Alem do Flash Especifico para ela que ando a procura vou ver se dá para levar um controlo remoto ou um disparador manual... porque mesmo no tripé o carregar no botao nem sempre deixa que ela fique estavel...

Esta maquina tem muito potencial.. resta o utilizador conseguir explora-lo... hehe

DSC05122a.jpg

DSC05146a.jpg

DSC05170a.jpg

DSC05274a.jpg

BTW...

nenhuma dessas fotos que postei foi tratada ou recortada no Photoshop.. apenas redimensionada..

ou seja, da para ter ideia do Zoom conseguido pela Tele Objectiva na foto do Cristo Rei...

Conseguir uma foto dessas estável é um desafio.. hehe

mtos parabens! estão xelentes! essa teleobjectiva é o zoom da máquina ou é mm uma que dá para acoplar? Ja agora quantas vezes é?

EDIT: Like duhh, li melhor, é mm uma teleobejctiva e uma grande angular.

Última edição:
Boas...

As fotos da ponte sem o fogo tirei com a grande angular e prai uns 3 segs de captura..

A do Cristo Rei foi com a tele objectiva especifica para a DSC V3, tem um factor de 1.7x e tinha o zoom digital ao maximo ( 8x ), deve equivaler a uns 200 / 220 mm prai ( isto se nao me enganei nas contas )

As outras foram sem lentes, sem zoom e em modo automatico em disparos sequenciais.. fiz so uma escolha de algumas, ja que tirei cerca de 170 fotos (o meu cartão dá para umas 350 a 7 Mp .. heheh )

Voltar
Superior