Fotos das nossas câmaras digitais...

Mais uma tirada do meu passeio á zona ribeirinha do inicio do deserto da MArguem Sul [:D][:D][:D][:D]

fotos13052007ginjalolhobj2.jpg

Afinal tem agua !!

Obrigado ao Jaat e ao Guga.

Aquela máquina vi-a num daqueles passeios e mostra de carros já com uns tempos mas impecavelmente conservados. Fiquei a babar-me todo. Estava lá uma Camaro com um motorzão impressionante! É aquele amarelo logo a seguir ao MG. Vê-se um pouco da frente.

Aqui vai mas uma tirada do leque do passeio que dei á uns dias:
fotos13052007ginjalolhosv8.jpg

Um fossil ( concha ) com um " cangarejinho " ( carangueijo canoxa ) no interior que tb já tinha batido as botas !!

A foto do RedHeart - do copo da coca-cola- é uma das melhores que tem passado por aqui.

Com que máquina, e lente, tiraste ? E com que abertura, velocidade etc ?

(As do sitefixe e a do barco do Manoel - tirada em perspectiva diagonal, o que denota técnica e conhecimento - estão também muito boas).

Última edição:
Anguem conheçe algum programa simples, sem ser o Photoshop, para recuparar fotografias a P/B ??

Estive a scanear algumas, e o desgaste nota-se, e queria fazer um " milagre " !!

Anguem conheçe algum programa simples, sem ser o Photoshop, para recuparar fotografias a P/B ??

Estive a scanear algumas, e o desgaste nota-se, e queria fazer um " milagre " !!

Recuperar fotografias a p&b como?

Põr a cores?

Já experimentaste o Pain.net?Se fores ao google, e escreveres lá isso, aparece para fazer download [;)]

Recuperar fotografias a p&b como?

Põr a cores?

Já experimentaste o Pain.net?Se fores ao google, e escreveres lá isso, aparece para fazer download [;)]

Não.

Eu estive a passar em Scanner algumas fotos a P/B, só que com o passar do tempo, elas criaram irregularidades, pequenas falhas em alguns pontos.
Sei que existe aí um programa que dá para recuperar as fotos.
Mas, disseram-me que é para o MAC .

Eu tenho o PAint.Net e vou ver o que dá ! !

Já que se falou em fotografia de putos dentro de casa, em que alguem tem duvidas como fazer pois os putos não param quietos, no que respeita ao flash ou ao iso.

Deixo aqui uma imagem normalissima de os 2 putos da minha familia entretidos em Dezembro a montarem a arvore de natal dos meus tios.[:cool:]

Ora bem...

o ISO 100 e usei o flash simples mas medido manualmente...o resultado é o maximo a nivel de luz fica tudo á cor correcta desde a parede ás crianças e com a luz necessaria.[;)]

ahoqe9.jpg

Ontem estive em Meda de Mouros! Agora n tirei fotos pk é q minha cota q tem a mákina. N curto nada os polícias deitados que puseram nas Bogalhas. Foge quese que é preciso vir de tractor

Voltar
Superior