Fotos das nossas câmaras digitais...

Canon A510

porto.jpg

Vou colocar 2 desta semana [;)] Até me sinto mal, porque já vi aqui fotos excelentes...[;)]

Tiradas com a HP R717, lente "de origem" (LOL), sem tripé, sem shopanço.

HPIM0017.jpg

HPIM0040.jpg

HPIM0013.jpg

[;)]

Tiradas na quinta e sexta feira na Costa Nova..

Quase todas com muito ou mesmo no maximo de zoom da minha Kodak Z740 10x 5MP
Sem tratamento algum, apenas um cropzito em algumas

100_8835a.jpg

100_8884a.jpg

100_8886aa.jpg

100_8888a.jpg

100_8882a.jpg

Última edição:
Pois, é verdade [;)]

A 70-300 era uma possibilidade, mas com o dinheiro que daria por essa comprei a Sigma e a Nikkor 55mm 1.8d...foi juntar o util ao agradavel, e como sempre me disseram bem destas lentes...optei por elas, e ainda deu para parte do tripé [;)]

Já agora conheces a Sigma 50-500?Vi hoje na Colorfoto, custa 1200Euros...daqui por dois anos poderá ser hipotese [:D] [;)]
http://www.colorfoto.pt/index.php?c...ias=104&produto_id=1699&indice=16&oldlimit=10

50mm f1.8? ou já aderiram aos diesel [:D]

[;)]
Boa compra. tenho uma emprestada e [br:)]

Sinceramente essa lente so tem uma coisa de bom: (a sigma) a versatilidade...
Há dois caminhos a tomar: o qualidade, ou versatilidade (tipo essa 50-500, 18-200 VR) e os dois mundos não estão em sincronia... [;)]

É f1.8D [:D]

Já fotografaste com a 50-500? [;)]

Eu não, mas uma das regras do mundo das fotos é uma curta amplitude focal é sempre melhor.ve o caso daquela que acho a melhor lente do mundo (pelo menos do meu Nikon, telefoto...) 200-400 ves cada uma das fotos dessa "bomba" e são todas "perfeitas".
Eu digo isto mas aparece já ai um batalhao a dizer que a lente é muito boa e isto e aquilo.
Eu prefiro pelo mesmo preço (pelo menos se a comprasse em loja nacional) ir ( e vou [br:)]) buscar a 100-300 f4 [;)]

Eu não, mas uma das regras do mundo das fotos é uma curta amplitude focal é sempre melhor.ve o caso daquela que acho a melhor lente do mundo (pelo menos do meu Nikon, telefoto...) 200-400 ves cada uma das fotos dessa "bomba" e são todas "perfeitas".
Eu digo isto mas aparece já ai um batalhao a dizer que a lente é muito boa e isto e aquilo.
Eu prefiro pelo mesmo preço (pelo menos se a comprasse em loja nacional) ir ( e vou [br:)]) buscar a 100-300 f4 [;)]

Tenho que ver fotogrfias das duas...e preços? [;)]

Tenho que ver fotogrfias das duas...e preços? [;)]

Também tu é que sabes para que precisas da lente, e qual o resultado que esperas do bixo [;)]

Se queres ver fotos tiradas atraves das duas procura no pbase.com que não falta lá disso. mas isso não adianta muito coisa porque são a maior parte das vezes reduções do original. se queres fotos fisicas da lente ve no site da sigma [:D]

O que acham da 70-300 da Sigma? Comprei-a há pouco tempo e ainda não usei muito. Com macro, gostei bastante do resultado, mas ao usar com o zoom ao máximo as fotos saíram meias tremidas ou desfocadas... A máquina é uma Nikon F80.

Voltar
Superior