jmpub New member 18 de Novembro de 2005 #141 Mercedes 300SL, do meu enteado resolvi fazer um 1º teste... (desculpem o fundo e só reparei dp, que tinha um farol partido...:$)
Mercedes 300SL, do meu enteado resolvi fazer um 1º teste... (desculpem o fundo e só reparei dp, que tinha um farol partido...:$)
PeLeve Well-known member 20 de Novembro de 2005 #142 [^][^][^][^][^] Acho que nem me atrevo a por aqui as minhas...
NMCPower New member 20 de Novembro de 2005 #143 <center>FOTOS DAQUI E DALI PARTE2</center> INTRUSO NO JARDIM MACRO DE UM PLANTA NO JARDIM BARCO DE PESCADOR NO PORTO DE SAGRES VISTA DO RIO DOURO CASA ABANDONADA VISTA DE UM CABRESTANTE DO NAVIO Bem este tópico cada vez está a ficar melhor....grandes fotos que se tem visto por aqui...[^][^][^] Aguardo alguns comentários e criticas construtivas...
<center>FOTOS DAQUI E DALI PARTE2</center> INTRUSO NO JARDIM MACRO DE UM PLANTA NO JARDIM BARCO DE PESCADOR NO PORTO DE SAGRES VISTA DO RIO DOURO CASA ABANDONADA VISTA DE UM CABRESTANTE DO NAVIO Bem este tópico cada vez está a ficar melhor....grandes fotos que se tem visto por aqui...[^][^][^] Aguardo alguns comentários e criticas construtivas...
underground New member 20 de Novembro de 2005 #150 desculpem o tamanho de algumas fotos, mas a falta de tempo n me permite colocar as fotos mais pequenas, assim que tiver um furo edito as fotos!
desculpem o tamanho de algumas fotos, mas a falta de tempo n me permite colocar as fotos mais pequenas, assim que tiver um furo edito as fotos!
jmpub New member 20 de Novembro de 2005 #151 Ferrari F50, vermelho... Peço desculpa pelo pó e por não ter tirado do suporte... São do meu enteado e sem autorização dele não mexo..
Ferrari F50, vermelho... Peço desculpa pelo pó e por não ter tirado do suporte... São do meu enteado e sem autorização dele não mexo..
jmpub New member 20 de Novembro de 2005 #152 Ferrari F50 Amarelo... Peço desculpa pelo pó e por não ter tirado do suporte... São do meu enteado e sem autorização dele não mexo..
Ferrari F50 Amarelo... Peço desculpa pelo pó e por não ter tirado do suporte... São do meu enteado e sem autorização dele não mexo..
J jccms New member 21 de Novembro de 2005 #154 Eu sei que isto tb é fotografia... mas nao existe um topico no offtopic para miniaturas... axo que era mais indicado para os ultimos post's
Eu sei que isto tb é fotografia... mas nao existe um topico no offtopic para miniaturas... axo que era mais indicado para os ultimos post's
jmpub New member 21 de Novembro de 2005 #155 Não conheço o outro topico... Eu criei este para todo o tipo de fotos... desde que fossem das nossas camaras digitais... E estas estão de acordo...
Não conheço o outro topico... Eu criei este para todo o tipo de fotos... desde que fossem das nossas camaras digitais... E estas estão de acordo...
jmpub New member 21 de Novembro de 2005 #156 > Largo.., Esgueira.. Hoje á noite.. Em frente ao predio onde vivo...
PeLeve Well-known member 21 de Novembro de 2005 #157 Para além das fotos, mas por causa também delas, devo dizer que moras numa zona muito bonita, parabéns!
Para além das fotos, mas por causa também delas, devo dizer que moras numa zona muito bonita, parabéns!
jcpr New member 21 de Novembro de 2005 #158 Experimenta, menos tempo de exposição... tás a queimar muitas partes da foto.
jcpr New member 21 de Novembro de 2005 #159 Deixo aqui uma primeira experiencia com exposições longas. Desculpem o facto do alfa estar sujo, mas agora com este tempo, não dá para limpá-lo. 10 segundos de exposição, F/8.0, Iso 100 - Powershot S40 (máquina da Maria)
Deixo aqui uma primeira experiencia com exposições longas. Desculpem o facto do alfa estar sujo, mas agora com este tempo, não dá para limpá-lo. 10 segundos de exposição, F/8.0, Iso 100 - Powershot S40 (máquina da Maria)
Blue16v Well-known member 22 de Novembro de 2005 #160 Metam por favor a marca e o modelo da máquina que utilizam para ficarmos com ideia do que as máquinas são capazes.
Metam por favor a marca e o modelo da máquina que utilizam para ficarmos com ideia do que as máquinas são capazes.