Fotos das nossas câmaras digitais...

Algumas fotos tiradas durante uma caminhada ate Calcedónia no Geres.

200676164221_01.jpg

200676164437_02.jpg

200676164512_03.jpg

A minha Primeira contribuição:

Legendary Tiger Man

A máquina utilizada foi a Panasonic Lumix DMC-FZ30. A foto original foi tirada a 8mp e depois redimensionadas para 800x600.

Velocidade: 1/8 segundos
Abertura: F3.6

citação:Originalmente colocada por Manoel

A Lumix é um mimo!

O sistema anti vibrações a dar provas, as lentes Leica a fazerem-se notar!

Boa imagem!

Obrigado!;) De início fiquei algo desencantado com as "capacidades nocturnas" dela, mas há medida que a vou conhecendo e explorando já consigo alguma coisa! As lentes são de facto fantásticas!:) O sistema anti-vibração é uma mais valia em certas ocasióes.

Não há bela sem senão...

Nas altas sensiblilidades, essa geração de sensores ainda acusam um bocado o grão/ruído.
A tecnologia tem vindo a resolver.
Mas na tua imagem é imperceptível.
Neat Image?

:)

Não há bela sem senão...

Nas altas sensiblilidades, essa geração de sensores ainda acusam um bocado o grão/ruído.
A tecnologia tem vindo a resolver.
Mas na tua imagem é imperceptível.
Neat Image?

:)

Não, a foto não recebeu qualquer tipo de tratamento.;) Foi só redimensionar e colocar aqui!

Era sim, sputnick.
Acredito que a definição sofreu com a compressão.
Se o original estiver bem definido, tens ali uma bela imagem, que obriga o olhar a entrar naquela porta de madeira e percorrer toda a imagem.

Boa!!!!!

Caro Manuel Barbosa,

Gostei das fotos, acho que ficaram muito boas. Conheço perfeitamente o sitio onde as tirou (Sr.da Pedra), é de cá? ;)

Era sim, sputnick.
Acredito que a definição sofreu com a compressão.
Se o original estiver bem definido, tens ali uma bela imagem, que obriga o olhar a entrar naquela porta de madeira e percorrer toda a imagem.

Boa!!!!!

Sim a defenição sofreu com a compressão.

Voltar
Superior