fotos do 5º almoço AHO

PeugeotPower

New member
logo pela manhãzinha cheguei 10 minutos atrasado, mas lá chegamos ao ponto de encontro... afinal o UnReal sempre veio :) fomos esperar o Safety a Espinho e depois o 1alfista ao deBorla... mas depois fomos pela nacional e com os vermelhos todos acabamos por nos perder e eu fui ter directamente a Mira e o Safety também. bem, ficam aí as fotos (algumas, vou pondo o resto depois)...

200462622503_clio.JPG

2004626225138_honda.JPG

2004626225214_mesa1.JPG

Bolide, Levi e RPM...

2004626225250_mesa2.JPG

olhem... o Unreal sempre veio, é o de camisola vermelha da ponta direita, ao lado dele está o RPM, ao lado o Levi que segura a coca-cola e o de camisola branca é o Sr. Bolide... depois da direita pra esquerda temos o srac que está sentado (irmão do nitrofurano), de pé atras dele está o 3Com, à direita dele está o Joel Sousa, depois o Jil, depois de camisola laranja temos o CL e lá no canto direito está o Safety... e cá no canto inferior esquerdo, a encher o copo de Fanta temos o Nafs.

2004626225455_mesa3.JPG

2004626225649_mesa4.JPG

esta mesa aqui era um pouco outsider do fórum, temos ali aquele rapaz que parecia um turista [8D] que está a apontar que é o oka game que nos recebeu muito bem na sua terra :)

2004626225750_mesa5.JPG

não saiam daí, mais se seguirão...

o presente para os noivos... err, casados, perdão. "vá lá pah, abre isso... tá dificil... err, posso rasgar o papel?"

2004626231858_present.JPG

"hmmm, que tal giro né?"

2004626232017_present2.JPG

200462623227_present3.JPG

mais uma panorâmica das mesas

2004626232316_almoço2.JPG

Eu não tenho o R htande no nick :D.
Eu sou o do vermelho [8)],fico mesmo mal nas fotos :(
As minhas fotos são foleiras,mas do telemovel não se arranja melhor :(.são da Kartada
Imagem01.jpg
Imagem02.jpg

Imagem03.jpg
Imagem04.jpg

Imagem.jpg
Imagem06.jpg

Video da kartada(do telemovel [8)]),guardem e depois vejam com o quicktime:)...O videoo tem pessima qualidade[8]:(

A malta é toda muito fixe e divertida [^],a camila era muito gira :)[^] e simpatizou com as sapatilhas do Pedro e do MMC [}:)].
Obrigado ao Romão pelas Cookies [:X]

há algo aqui que está mal... então agora o Luis Maia bebe Ice Tea? [:0][:0][8D] este homem é mesmo um senhor [^][^][^][^]

200462623327_luismaia.JPG

2004626233235_luismaia2.JPG

estes karts deviam ter motores TDI tal o barulho [8)][8)][8)]

2004626233446_kartada.JPG

Belas fotos...

Nao me lembrei, aquando da kartada podia ter deixado a minha makina ao Unreal ou assim, mas eskeci me dela no carro...

Entao nao ha mais?

eheh

Não tive oportunidade de assinar o cartão da Marta e do Miguel :(,foi pena .
Deviam ter visto a corrida [:0][:0],o RPm e o Nitro sempre a ultrapassarem-se um ao outro,até se comentou que quando um passava o outro este abradava :D,mas eles disseram que não,o mesmo aconteceu com o Nafs e o Levi sempre taco a taco...
Houve uns poucos de despistes la,houve uma vez que por um triz não bateram dois num kart que se despistou (não me lembro qual era o kart).
Bem mas estava tudo muito apressado,até faziam o Bolide despistar-se:D (era o mais lento [8)]).
A kartada foi muito fixe[:X]

começa a juntar para o proximo.. 1 eurito por semana, com mais um euro extra ao fim de semana qdo la xegares ja da...

O truque ta no saber poupar

citação:Originalmente colocada por Levi

começa a juntar para o proximo.. 1 eurito por semana, com mais um euro extra ao fim de semana qdo la xegares ja da...

Ora ai é que está Levi! [^]

O Bolide cilindrou o meu Kart :D[}:)]:D
A proxima vez que andar de Kart com o bolide a pista terá obrigatoriamente de ter duas faixas e separadas por betão:D:D[}:)]
Bolide o Tsunami :D:D[:p]

Nunca mais vou no A3 em dias de Karting..... hello frize:D:D[xx(]
O cheiro da gasolina deixou-me KO[:0] pois a bosta do tubo estava virado para mim[8)][8] quase que "bolsava" a pista. hehehehehehehe:D[}:)]

citação:Originalmente colocada por Levi

yah, mas este mês foi sempre a gastar, paguei a minha cota mensal para a ACS (previlégios médicos, eheheh, e não foi tão pouco quanto isso), fui ao rock in rio, gasolina e essas coisas e podia ter largado os 20 euros, mas tenho que pôr termos às despesas... fica para uma próxima ;)

citação:Originalmente colocada por 3com

A proxima vez que andar de Kart com o bolide a pista terá obrigatoriamente de ter duas faixas e separadas por betão:D:D[}:)]

O cheiro da gasolina deixou-me KO[:0] pois a bosta do tubo estava virado para mim[8)][8] quase que "bolsava" a pista. hehehehehehehe:D[}:)]

O romão apanhou.te com a garrafa na mão ao pé do Maia :D...
Ainda te queimaste com o motor não foi [8)]?
só de vos ver a sair de la,tinham um andar que fazia rir como o caraças [}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por 3com

eh pah, andaste a snifar o tubo do A3??? :([:0]

[}:)][}:)][}:)]

porreira a kartada, pra próxima participo (espero)

Back