fotos do 5º almoço AHO

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

isso é ridiculo, agora não se pode ter um bom carro quando se é novo? [:P]

Ñ me digas k só se fazem bons carros nos segmentos superiores...

Tenho pena k se classifique de ridículo uma simples opinião, mas tudo bem! [xx(]

Vrumm aqui tb temos um carro do segmento C. Vender isto para comprar um seg C era o pior negocio da minha vida.

Prefiro não dar uma imagem "fashion" mas andar num carro a sério. Andar com carro de cota nao e coisa que me precupe por ai além, aliás não me preocupa nada

citação:Originalmente colocada por Levi

E elas, depois de entrarem lá dentro gostam mais [:p]

Levi vais ter um Quekódromo particular? :D Já vais estragar a sociedade com o Miguel? :D

(Private joke! ;))

citação:Originalmente colocada por Levi

Vrumm aqui tb temos um carro do segmento C. Vender isto para comprar um seg C era o pior negocio da minha vida.

Prefiro não dar uma imagem "fashion" mas andar num carro a sério. Andar com carro de cota nao e coisa que me precupe por ai além, aliás não me preocupa nada

Levi, antes de mais quero dizer que respeito e compreendo perfeitamente a tua opção, no entanto o meu comentário ñ tinha nenhuma carga negativa komo eventualmente puderá ter sido interpretado. O S80 T5 é um makinão, axo k até já te tinha dito isso algures por aki, mas realmente é um carro k associamos a um target mt mais adulto, a própria marca o admite! ;)

Mas se é esse o teu desejo só te posso desejar as maiores felicidades ao volante desse makinão! A propósito... ñ deverias estar a ler isto!!! VAI ESTUDAR C*R*LH*!!!! :D:D:D

Então quer dizer que estás triste por o teu pai ir comprar um fumarento para ele, mas mesmo assim teres à tua espera um T5 na garagem?

Que porra andas a fumar? :D

é que as perspectivas de eu vir a conseguir a minha parte do acordo são de.... 15% prai... se tanto :D

Queres conselhos para arruinar um negócio? [8D];)

Aqui vão umas dicas:

1) quando saíres com o teu pai/mãe, convence-os a levar o T5 e deixa-os conduzir. Esperas que eles saiam do carro e no momento em que sairem e virem costas, destrava o carro!

2) não há um amigo caridoso com um chaço que te faça uma visita e de tão azelha que é, espete o referido chaço no T5?

3) espalha a notícia junto dos mensageiros certos, de que o motor está para dar o berro e a sua validade não passa dos 1.000 kms. Apresenta essa como a razão principal da venda!

4) contrata um marmanjo para educadamente vos roubar o carro, de forma a que apareça intacto depois do potencial comprador se desinteressar do negócio.

5) estudas afincadamente e sacas as notas que precisas para ficar com o bólide. Se mesmo assim não chegares à meta, usa o charme de filho (as mães são óptimas na persuasão dos pais) e conquista-os dizendo que os génios geralmente dão em loucos aos 30 anos e tu não queres dar esse desgosto aos teus pais!

Espero ter ajudado! :D

citação:Originalmente colocada por Vorsprung durch Technik

Queres conselhos para arruinar um negócio? [8D];)

Aqui vão umas dicas:

1) quando saíres com o teu pai/mãe, convence-os a levar o T5 e deixa-os conduzir. Esperas que eles saiam do carro e no momento em que sairem e virem costas, destrava o carro!

2) não há um amigo caridoso com um chaço que te faça uma visita e de tão azelha que é, espete o referido chaço no T5?

3) espalha a notícia junto dos mensageiros certos, de que o motor está para dar o berro e a sua validade não passa dos 1.000 kms. Apresenta essa como a razão principal da venda!

4) contrata um marmanjo para educadamente vos roubar o carro, de forma a que apareça intacto depois do potencial comprador se desinteressar do negócio.

5) estudas afincadamente e sacas as notas que precisas para ficar com o bólide. Se mesmo assim não chegares à meta, usa o charme de filho (as mães são óptimas na persuasão dos pais) e conquista-os dizendo que os génios geralmente dão em loucos aos 30 anos e tu não queres dar esse desgosto aos teus pais!

Espero ter ajudado! :D
[}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Back