Fotos dos Jipes dos Membros

citação:Originalmente colocada por Tonyman

Poix... n se ve mas ja tem alguns da minha primeira aventura, mas dps custou me um dia a polir pro meu pai n descobrir mas mm assim alguns ficaram marcados. Por isso é k agora so mm onde tem mt espaço e nd de silvas ;). Se o carro fosse meu era outra coisa mas tb mete pena tar a riscar a pintura metalizada, talvez qd ele ja for velhote pense nisso. N e k seja novo pk ja tem quase 7 anos...
Cumprimentos
Antonio Santos

Hehe, ganda Tony, já andas por estas bandas??

Mt bem, vais ver k por aki se aprende mt;)

um abraço!!

ainda não tinha posto aqui nenhuma foto neste tópico, por isso vou deixar aqui o meu post que está no tópico do meu Jeep:

citação:Originalmente colocada por piruças

não é nada de especial, mas sei que as fotos são sempre bem vindas.;)

200510310526021xl.jpg

por trás aparece um RR Classic de 5 portas de 1995.

citação:Originalmente colocada por Tonyman

Poix... n se ve mas ja tem alguns da minha primeira aventura, mas dps custou me um dia a polir pro meu pai n descobrir mas mm assim alguns ficaram marcados. Por isso é k agora so mm onde tem mt espaço e nd de silvas ;). Se o carro fosse meu era outra coisa mas tb mete pena tar a riscar a pintura metalizada, talvez qd ele ja for velhote pense nisso. N e k seja novo pk ja tem quase 7 anos...
Cumprimentos
Antonio Santos

O meu tem pintura metalizada tb..... é mais novinho.... e tenho-te a dizer que só custa os primeiros riscos, depois nem notas...

Bons trilhos

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Your Bad

Queres afugentar os membros novos ou quê?

Tinha a ideia que havia um topico com as fotos antigas do pessoal, mas n encontro, por isso fica aki.... Se tiver mal ja sabes Rui... ;)

O UMM do meu Pai. Foi neste que comecei a dar os primeiro passo em TT.

UMM2.jpg

UMM1.jpg

O patrol 3.3, este sim, ja tinha carta na altura e foi a minha grande escola. Depois tirei-lhe estas jantes e meti as de origem. O carro ficou outro pra melhor. Grande makina, a prova de tudo e com um cantar lindo. So encontrei esta foto...

Patrol.jpg

E por fim o galloper. Este n andei mto nele... Era o carro do dia a dia do meu Pai e n convinha estragar mto.... ;) Mas o pouco ke andei..... ui ui

galloper.jpg

citação:Originalmente colocada por madseat

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

citação:Originalmente colocada por terrivel

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

terrível, Isso tira cafés???

Tira pois.....e também tira a tinta a muitos TT's....eh eh

Mete ai umas fotos disso em acção!

Em acção?

Só se for a entrar e a sair da garagem!

[}:)]

O camarada Madseat tá cá com umas piadas.........:D