Fotos dos Jipes dos Membros

Olá ppl, tb vim me juntar ao forum!

clipboard014cl.jpg
[/URL]

Mais fotos (do passeio no fds)

http://www.trilhos4x4.com/forum/viewtopic.php?t=656&start=390

epa eu sou novo aqui no forum mas fico contente de haver esta secçao
tb tenho uma maquina pelo menos no meu entender quem nao gostar nao comente mas quem for adepto do puro e duro tt acho q nao vai ficar indiferente ao meu "tractor" abraço ao ppl

Download Attachment: bomba.JPG
24.22KB

ppl se puderem ajudar e explicar como faço para por uma imagem maior de meu carrinho agradecia visto q ta limitado a 86 ks de tamanho!

e vejo ppl com as fotos enormes!

citação:Originalmente colocada por zarugo

ppl se puderem ajudar e explicar como faço para por uma imagem maior de meu carrinho agradecia visto q ta limitado a 86 ks de tamanho!

e vejo ppl com as fotos enormes!

Bem vindo zarugo! ;)

Para pores imagens maiores tens de as alojar num site especifico para o efeito, tipo www.photobucket.com ou outro similar. Dp qd postares aki no forum colocas o codigo IMG que e gerado pelo site onde tens as fotos alojadas, e voillá!

Espero ter ajudado, senão manda PM....

partilho convosco esta maravilha !ha este e um bom sitio para se passar no tal passeio q se realizara em leiria.Se qaundo o ppl tiver ainda com vontade de alguma lama depois de tanta areia eu "guio" o ppl ate este martirio!e um bom sitio!

tenho mais fotos mas o ppl so quer uma por membro entao nao meto mais.e um bom sitio!depois mostro ao ppl
so capaz se levar mais 2 amigos!!
um defender e um samuca!!

citação:Originalmente colocada por madseat

Por isso é que ele anda com um saco cheio de cintas dentro do Samuka.

:D:D

Por fora está todo de origem, excepto pneus, mas por dentro tem todo o equipamento de desatascanco possivel e imaginario

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

citação:Originalmente colocada por madseat

Por isso é que ele anda com um saco cheio de cintas dentro do Samuka.

:D:D

Por fora está todo de origem, excepto pneus, mas por dentro tem todo o equipamento de desatascanco possivel e imaginario

É verdade! A mala do Samuka tá cheia de apetrechos!:)

e uma das cintas que o "menino" tem fui eu que forneci :) (a amarela , o manuel soares nunca mais se esqueceu .....)
é daquelas com 10cm de largura que dá pra levantar um navio :D

Voltar
Superior