Fotos dos nossos carros

2007130223042_17012007542 II.jpg

Clio sport........

citação:Originalmente colocada por nitkitis

LMH, só de ver o teu carro fiko xeio de saudades do alfa q o meu pai teve, s fosse hoje fikava com ele.... e andava bem

É um carro que só quem tem um é que percebe o que são... eu simplesmente adoro este Alfa... Já é o 4º que me passa pela mão e nunca me queixei deles...
Grande máquinas [^]

citação:Originalmente colocada por LMH

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

Que belíssimo 33, LMH

;) Obrigado! Nem imaginas o trabalho que este carro me deu... se calhar ainda abro um topico para verem a recuperação dele

Eu já vi...se não me engano no car detail [8D]

Epah, se bem me lembro ele parecia cor de rosa [}:)] agora sim, tá [B)][B)][B)]

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Que belíssimo 33, LMH

;) Obrigado! Nem imaginas o trabalho que este carro me deu... se calhar ainda abro um topico para verem a recuperação dele

Isso da pintura foi o mais facil :D Agora o resto...
Bem vou abrir um topico ara verem... é bem melhor do k falar lol
Abraço

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Que belíssimo 33, LMH

Isso da pintura foi o mais facil :D Agora o resto...
Bem vou abrir um topico ara verem... é bem melhor do k falar lol
Abraço

Cá está o topico: http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=98268

Bem, é a minha vez de participar neste post.
O carro que se segue não é o que eu conduzo todos os dias (para isso tenho um 307, mas esse toda a gente tá farta de ver), mas como tenho o 307 na oficina vou ter de andar uns dias com o Austin.
Este carro foi comprado em 1989 porque era preciso um meio de transporte mais seguro e com mais lugares que a Toyota Hiace do meu pai.
É apenas utilizado para pequenas voltas e por isso, apesar dos quase 18 anos tem apenas 74000km. Talvez por isso tenha dado tantos problemas, mas ultimamente até anda bem.
Para o ano talvez vá embora, mas ainda não tá decidido.
Por enquanto so tenho estas fotos mas tenciono por 1 ou 2 do interior um dia destes.
Já agora, onde é que anda o tópico a explicar como é que se metem as fotos? É que não consigo que elas aparecam mesmo como imagem:mad:

Segundo a wikipedia, algumas caracteristicas do motor:
1984–1989 - 1275 cc A-Plus I4, 68 hp (51 kW) at 5600 rpm and 75 ft·lbf (102 Nm) at 3500 rpm

Anexos

• 12022007084.jpg
    12022007084.jpg
    27,6KB · Visualizações: 0
  • 12022007085.jpg
    12022007085.jpg
    25,2KB · Visualizações: 0
  • 12022007086.jpg
    12022007086.jpg
    28,3KB · Visualizações: 0
  • 12022007087.jpg
    12022007087.jpg
    32,5KB · Visualizações: 0
Última edição:
Fantástico o Montego! Parece estar impecável, apesar dos 18 anos!apr:)apr:)

É o HL? ou HLE?

Se estiveres para o despachar ao desbarato, manda-me uma PM. Interessa-me apenas se estiver impecável.

Fantástico o Montego! Parece estar impecável, apesar dos 18 anos!apr:)apr:)

É o HL? ou HLE?

Se estiveres para o despachar ao desbarato, manda-me uma PM. Interessa-me apenas se estiver impecável.

Obrigado
HL e HLE são as versões certo? Este é o 1.3 LS:sh), e não faço ideia se é o mais ou o menos equipado da gama pois na altura este era o ultimo disponivel no stand pois já tinha saido a nova versão, que tinha frente ligeiramente diferente, traseira com farois unidos por plástico vermelho semelhante ao dos farois e interior em veludo e aplicações em raiz de nogueira. Como a diferença de preço ainda era bastante e as diferenças não interessavam muito escolheu-se este.

De motor acho que até nem está mau mas já tem alguns pontos com ferrugem, se bem que ainda muito pequenose parece-me que superficiais.
O meu 307 é o 1.4hdi break e este parece-me mais rápido, mas pouco.

De qualquer forma não vai ser para vender já pois ainda dá jeito visto que a minha irmã vai começar a tirar carta este ano (lá para o Verão) e provavelmente vai andar nele até o meu pai lhe comprar 1 carro (que foi o que aconteceu comigo).
De qualquer forma nessa altura se me lembrar digo qq coisa.
Qualquer questão é so perguntar

Aqui fica uma das minhas maquinas ... Que por acaso é a que gosto mais.

Mercedes C 250 Turbo Diesel Sport Station , 150CV motor 5 cilindros. de 98
2fs6.jpg

4kj0.jpg

7xr5.jpg

Faltam as fotos de

Audi A4 2.5 TDI Quattro de 2002
Renault Clio DCI 80cv 2004
Nissan Patrol GR de 2002

Depois meto as fotos deste que referi.

Desculpem o tamanho das fotos .. já sei que estraga o Layout da pagina :( nao sei meter mais pequeno.

Última edição:
Voltar
Superior