Fotos GTC

cooperluke

New member
Bem, primeiro que tudo, sei que já existem carradas de tópicos acerca do GTC, contudo, não encontrei aquilo que procuro, ou seja, fotos do Opel Astra GTC, nas suas diversas cores.

A minha namorada está compradora de um, mas ainda não sabe que cor escolher e eu andei à procura no Google Images, mas a maioria que aparece são fotos de "tunings". O que eu queria era fotos de modelos de origem, ou quase, pois há algumas cores no catálogo que até podem ser interessantes, mas sem ver mesmo, nunca se sabe.

Por exemplo, qual é o Dourado Pannacota? Uma vez vi um GTC em tons de champanhe, seria essa cor? No catálogo parece mais berrante.

Além disso, como há tantos users com GTCs, calculo que tenham mtas fotos que possam "postar".

Obrigado desde já! :)

O meu:D

P10100132.jpg

É gaijo pa tar cuns cento e tal cabalos.:D

cooperluke, desculpa, estava a brincar.

Agora a sério.

Em pannacota deve ser +/- isto:

opel_astra_gtc_2005_4.jpg

O meu é preto saphire, que é a cor mais bonita de todas, pois é mais complexa do que aparenta. Com a incidência da luz fica com tonalidade roxa. É gira.

Hum.. é o preto metalizado, certo? Acho que não há outro preto...

Existem tb uns tons de cinzento que me parecem engraçados, assim tipo "cinza-rato". A unica foto que vi desse era um "shop" daqueles dos catálogos...

Perdoem-me a ignorância, mas porque é que algumas versões do GTC tem os farolins vermelhos e outros tem os farolins escurecidos?

Tem a ver com versões, equipamentos ou é simplesmente opcional, como no mazda 3?

(nunca tinha reparado neste promenor. lol)

tenho andado a reparar nos novos corsas. eh pá, se já não me agradou nas fotos, ao vivo... principalmento o GTC, visto de trás, parece um escaravelho. [:o)]

O GTC na cor "panacotta" fica muito bem.
O user waxo tem um. No DB dos Astras tem lá muitas fotos.;)

citação:Originalmente colocada por RS GTC

citação:Originalmente colocada por DC_242

Perdoem-me a ignorância, mas porque é que algumas versões do GTC tem os farolins vermelhos e outros tem os farolins escurecidos?

Em Portugal não existe nenhuma versão com os faróis vermelhos.

O meu é pannacota, podes ver fotos no diário de bordo:
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=51614

Os farolins avermelhados, já fazem parte deste último restyling...julgo eu !

citação:Originalmente colocada por AF147

tenho andado a reparar nos novos corsas. eh pá, se já não me agradou nas fotos, ao vivo... principalmento o GTC, visto de trás, parece um escaravelho. [:o)]

la está é so para quem gosta! [:I]

em todos os GTC os farois são escurecidos e sempre o foram!
os vermelhos é so nos Astras 5 portas, e até estes vão ser escurecidos neste novo restyling.
cumps.

Apesar de 90% dos GTC´s que por aí andam serem pretos (incluindo o meu, pois na altura só tinham pretos em stock), a verdade é que existem várias cores e algumas delas bem mais bonitas do que o preto.

Para que se possa ficar com uma ideia das varias cores disponibilizadas pela marca para este modelo aqui ficam umas imagens das cores nos carros:

Azul Breeze:
PICT5171.jpg

PICT5172.jpg

PICT5173.jpg

Verde Digital:
PICT4358.JPG

Vermelho Pome bordeaux:
astra28br3hd.jpg

astra80nt3oq.jpg

PICT5175.jpg

PICT5177.jpg

Prata Lightning:
PICT3232.jpg

PICT3233.jpg

Vermelho Magma:
PICT3421.jpg

PICT3423.jpg

PICT3420.jpg

Cinzento Moonland:
PICT2962.jpg

PICT3237.jpg

Preto Sapphire:
PICT2951.jpg

PICT2981.jpg

PICT2979.jpg

Prata Star:
PICT2995.jpg

PICT2994.jpg

Azul Ultra:
PICT3406.jpg

PICT3408.jpg

Branco Casablanca:
gtc24rd.jpg

Dourado Pannacotta:
DSC03645.JPG

DSC03646.JPG

Amarelo Ananás:
200601071458000041yc.jpg

200601071458000052zy.jpg

Dourado Papyrus:
200503241827561qd.jpg

papyrus6pu.jpg

Cinzento Metro:
normalp10005786kd.jpg

normalp10004399oz.jpg

Azul Royal:
PICT5198.jpg

PICT5197.jpg

A cor Cinzento Metro e Azul Royal estão representadas nas imagens do Astra 5p e da Caravan.

Cumps

P.S. Penso que este tópico já pode ser encerrado.

Back