Fotos oficiais da nova C4 Picasso 5 places

Está espetacular.... [:X][:X][:X]

a traseira, vista de certos ãngulos, parece esquesita, mas acho que é habituação e pronto.

Lembram-se quando saiu o Megane II ? quem gostava daquela traseira ? e hoje em dia já ninguém se importa :D

Ora, essa C4 Picasso 5L é simplesmente um Citroën e está tudo dito :)

citação:Originalmente colocada por Zizo

Renderings vindos de dentro de uma fábrica PSA

2005728115143_picasso2.jpg

Ups, parece que acertei outra vez :D

Há mais de um ano ;)

continuo sem apreciar este design da citro todo redondinho, principalmente a traseira está mal conseguida. Gosto é da quantidade de superficie com vidro, deve ser optimo para os passageiros.

Tem uma estética muito jovem e agradável, muito indicada para aquele que suponho que será o público alvo, as famílias jovens.

Muito espaçoso, muita superfície vidrada e qualidade aparentemente em bom plano...

Se tiver uns preços jeitosos, poderá ser uma opção muito válida para quem procura um carro deste tipo.

citação:Originalmente colocada por zerorpm

É bonita. A citroen está a desenvolver carros com design arrojado, mas bonito,

Exactamente a mesma opinião. Partilho tambem da opinião do Lukin. E não apreciando a marca em si comprava mais facilmente este C4 5 lugares do que a Picasso.

-Desenho bonito e arrojado, mas muito menos chocante como tem sido por exemplo o design da compatriota Renault nos ultimos anos.
-Espaço e Modularidade interior, parece gigante e com detalhes muito bem acabados alem de que respira conforto, aqueles bancos dianteiros...
-Motores HDi cumprem.`É um ponto a favor, não são os melhores mas estão longe de serem os piores. Alem do mais a carga fiscal agradece o 1.6!
-Tecnologia e Electronica tipica da Citroen. uteis ou não ou que é certo é que todos nos gostamos do um automovel com algumas engenhocas quanto mais nao seja para mostrar aos amigos que "tem" mesmo que não sirva para nada:D e os mostradores digitais ssão muito melhores aos olhos de quem vê do que os analógicos.

Resumindo Gosto!Bom carro!E se a anterior Picasso vendia muito bem com aquele aspecto, acredito facilmente que esta C4 se possa tornar um sucesso!Já a Picasso parece estar a cair no goto das familias portuguesas.

citação:Originalmente colocada por AMGfan

Já a Picasso parece estar a cair no goto das familias portuguesas.

Aproveito esta tua frase para dizer algo que venho constatando diariamente. Tenho visto bem mais Picasso's novas do que Zarifas e Scenics pós-restyling, já para não falar das C-max que parece que deixaram de se vender (não sei a razão, é um monovolume muito interessante tambem).

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Está bem fixe! Vem pra dar uma bela duma canseira na C-Max!
C-MAX ?? o que é isso ??
Aquela carrinha da Ford que dá um banho nos Citros em curva...[:p][}:)]
Ai dá ? estranho.....

Falando apenas do focus "normal" contra o C4 "normal" , a revista turboonline disse o seguinte do Focus :

" Como é possível que um carro desconfortável e com suspensão tão dura, tenha um comportamento tão mau... "

Ou seja, o comportamento do focus é inferior tanto ao C4 , como ao Megane, como ao VW golf,... carros ensaiados nesse mesmo teste...;)

Agora se as características passam para os monovolumes compactos, isso já não sei...

Ah e já agora que estamos falar de segmento C , convém referir que , neste segmentom a Ford não tem qualquer tipo de hipótese a curvar, contra os Citroën....não falo propriamente das carrinhas, mas quanto ás berlinas... a Citro envergonha a Ford nesse capítulo de comportamento....

citação:Originalmente colocada por Vanquish

citação:Originalmente colocada por AMGfan

Já a Picasso parece estar a cair no goto das familias portuguesas.

Aproveito esta tua frase para dizer algo que venho constatando diariamente. Tenho visto bem mais Picasso's novas do que Zarifas e Scenics pós-restyling, já para não falar das C-max que parece que deixaram de se vender (não sei a razão, é um monovolume muito interessante tambem).
x2

Está bem fixe! Vem pra dar uma bela duma canseira na C-Max!
C-MAX ?? o que é isso ??
Aquela carrinha da Ford que dá um banho nos Citros em curva...[:p][}:)]
Ai dá ? estranho.....

Falando apenas do focus "normal" contra o C4 "normal" , a revista turboonline disse o seguinte do Focus :

" Como é possível que um carro desconfortável e com suspensão tão dura, tenha um comportamento tão mau... "

Ou seja, o comportamento do focus é inferior tanto ao C4 , como ao Megane, como ao VW golf,... carros ensaiados nesse mesmo teste...;)

Agora se as características passam para os monovolumes compactos, isso já não sei...

Ah e já agora que estamos falar de segmento C , convém referir que , neste segmentom a Ford não tem qualquer tipo de hipótese a curvar, contra os Citroën....não falo propriamente das carrinhas, mas quanto ás berlinas... a Citro envergonha a Ford nesse capítulo de comportamento....
Bom, a C-Max é conhecida pela boa dirigibilidade. Veremos se a C4 será tão bom quanto ou melhor que ela.

Nada mais

;):)

Voltar
Superior