RAD New member Oct 13, 2011 #23,547 portishead said: Click to expand... Esse gajo da Abóboda deve ter um parafuso a menos...
squidward New member Oct 13, 2011 #23,549 RAD said: Esse gajo da Abóboda deve ter um parafuso a menos... Click to expand... Eu acho é que se deve de achar engraçadinho...
RAD said: Esse gajo da Abóboda deve ter um parafuso a menos... Click to expand... Eu acho é que se deve de achar engraçadinho...
HomoSapiens New member Oct 13, 2011 #23,553 LelodasTshirts said: A vingança... Click to expand... E vai daí... esta tem os joelhos bem juntinhos:
LelodasTshirts said: A vingança... Click to expand... E vai daí... esta tem os joelhos bem juntinhos:
fcorreia New member Oct 13, 2011 #23,554 edununo said: Não sei se ria ou chore!! Click to expand... [8b][8b] Espanhóis dum raio!! :sh)
R Rotary Guest Oct 13, 2011 #23,560 Exijo que a foto do Mazda seja imediatamente removida e o poster banido. Tudo tem limites e o humor também! [][]
Exijo que a foto do Mazda seja imediatamente removida e o poster banido. Tudo tem limites e o humor também! [][]