Tux Well-known member Feb 11, 2009 #3,826 Nuno MCC II said: Click to expand... Parece ser fotoshop: mudou a cor dos logos e tapou a entrada da gasolina.
Nuno MCC II said: Click to expand... Parece ser fotoshop: mudou a cor dos logos e tapou a entrada da gasolina.
eblase Well-known member Feb 11, 2009 #3,828 Nuno MCC II said: Click to expand... Segundo o esquema: O frio vinha do lado direito da menina.
eblase Well-known member Feb 12, 2009 #3,834 HaagenDazs said: Click to expand... Nao percebi esta. Esta alguém lá atrás... e depois?
Synd Banido Feb 12, 2009 #3,835 HaagenDazs said: Click to expand... Aquela comida deve ser mesmo muita boa! Mas na verdade parece photoshop!
HaagenDazs said: Click to expand... Aquela comida deve ser mesmo muita boa! Mas na verdade parece photoshop!
Synd Banido Feb 12, 2009 #3,836 HaagenDazs said: Click to expand... [] O japona ficou literalmente de olhos em bico!
SilverArrow Moderador Staff member Feb 13, 2009 #3,838 Tux said: Parece ser fotoshop: mudou a cor dos logos e tapou a entrada da gasolina. Click to expand... Não acho que seja photoshop... Há muita (mesmo muita) gente a fazer coisas do género.
Tux said: Parece ser fotoshop: mudou a cor dos logos e tapou a entrada da gasolina. Click to expand... Não acho que seja photoshop... Há muita (mesmo muita) gente a fazer coisas do género.
NelioSilva Well-known member Feb 13, 2009 #3,839 SilverArrow said: Não acho que seja photoshop... Há muita (mesmo muita) gente a fazer coisas do género. Click to expand... Acho que já passou por aqui uma passat azul.
SilverArrow said: Não acho que seja photoshop... Há muita (mesmo muita) gente a fazer coisas do género. Click to expand... Acho que já passou por aqui uma passat azul.