Fotos para Rir, apenas e só.

funny-images-funny-kids-funny-memes-funny-pics-Favim.com-898338.jpg

É mais ao contrário...
Normalmente ao fim de 2 anos o Windows está lento como um caracol.

Só lá vai com uma instalação limpa. E quem não sabe disso pensa que
é o computador que já é lento, e compra um novo.

Quem usa Linux e já usou Windows sabe que é assim. O Linux aguenta-se
para sempre sem degradar o desempenho, o Windows não.

OS X é a mesma coisa, porque tal como o Linux é um UNIX-like.
Tanto assim é que há pessoal com Macs bem antigos a correr as versões
do OS X mais recentes.

Aliás, há quem ainda use Macs com os velhinhos PPC.

No original não há diálogos, apenas 1 insatisfeito: o do Windows.

attachment.php

Attachments

• apple%u00252Bwin%2Bcar.jpg
    apple%u00252Bwin%2Bcar.jpg
    37.6 KB · Views: 0
Que airbag tão estranho!???

Editado: não reparei que se via os bikinhos :)
baby-smile.jpg

Se é que me entendem ;)

Last edited:
3lbi.jpg
8dh9.jpg

1236796_10201822682347585_2107659024_n.jpg

Normalmente ao fim de 2 anos o Windows está lento como um caracol.

Só lá vai com uma instalação limpa. E quem não sabe disso pensa que
é o computador que já é lento, e compra um novo.

olhe que não, olhe que não, tenho o xp num portatil comprado em 2005 que nunca foi formatado e esta tão rapido como no inicio(e tem todas as actualizações), como num carro ha que fazer a sua manutenção e isso sim é o que a maioria das pessoas não faz ou não sabe.Abc

Last edited:
(...)
olhe que não, olhe que não, tenho o xp num portatil comprado em 2005 que nunca foi formatado e esta tão rapido como no inicio(e tem todas as actualizações), como num carro ha que fazer a sua manutenção e isso sim é o que a maioria das pessoas não faz ou não sabe. Abc

Ou pensas tu...

É que isso da "manutenção" é treta.
É que os DEFRAG só aliviavam o problema há muitos anos atrás, quando os discos eram mais
lentos, pelo que notava-se uma grande diferença logo aí. O maior problema actualmente é o
REGISTRY, e aqui não há grande coisa a fazer. Limpar o que não é usado pode ajudar, mas não
resolve.

Mas mesmo que a manutenção ajudasse, é como na imagem original (e não na que foi alterada
e colocadas legendas):
OS X e Linux não precisam de manutenção. Não têm registry, não precisam de defrag, e nunca
ficam lentos. É só ligar para usar e desligar depois de usar (como está na imagem).

Mas, provavelmente, como só trabalho em desenvolvimento de software há 25 anos, sou eu que
não sei fazer a "manutenção"...
[:)]

attachment.php

update_for_your_computer.jpg

Acho que a imagem era mais a brincar com o facto de a APPLE gostar de fazer os seus produtos pouco 'reparáveis' em termos de Hardware, e não relativmaente aos SO's, o que é verdade. Enquanto na maioria dos PC 'normais', basta trocar a peça avariada, e está pronto para outra, nos APPLE, cada vez mais se verifica a existência de componentes que não dão para substituir facilmente, o que é uma estupidez.

Ou pensas tu...

É que isso da "manutenção" é treta.
É que os DEFRAG só aliviavam o problema há muitos anos atrás, quando os discos eram mais
lentos, pelo que notava-se uma grande diferença logo aí. O maior problema actualmente é o
REGISTRY, e aqui não há grande coisa a fazer. Limpar o que não é usado pode ajudar, mas não
resolve.

Mas mesmo que a manutenção ajudasse, é como na imagem original (e não na que foi alterada
e colocadas legendas):
OS X e Linux não precisam de manutenção. Não têm registry, não precisam de defrag, e nunca
ficam lentos. É só ligar para usar e desligar depois de usar (como está na imagem).

Mas, provavelmente, como só trabalho em desenvolvimento de software há 25 anos, sou eu que
não sei fazer a "manutenção"...
[:)]

Não discordando do que dizes, tu deves saber tão bem quanto eu (e isto em relação à imagem de substituição do Mac), que ao fim de um tempo o produto é considerado pela Apple como "Vintage", e deixa de ter suporte oficial.

Já agora, continuo a considerar o Linux para um não entendido na matéria dificil de estabilizar (em hardware recente principalmente), mas para os minimamente entendidos, depois de lhe tomarem o gosto verão que com meia dúzia de comandos se faz coisas em Linux que seriam autênticas dores de cabeça em Windows. [;)]

Acho que a imagem era mais a brincar com o facto de a APPLE gostar de fazer os seus produtos pouco 'reparáveis' em termos de Hardware, e não relativmaente aos SO's, o que é verdade. Enquanto na maioria dos PC 'normais', basta trocar a peça avariada, e está pronto para outra, nos APPLE, cada vez mais se verifica a existência de componentes que não dão para substituir facilmente, o que é uma estupidez.

Isso é um mito.
Ainda a semana passada estive em casa de um familiar, e reparei que tem um Mac.
Ele esteve a contar-me que o próprio manual tem instruções sobre como abrir o
bicho e trocar a bateria, memória, etc. E pelo que vi até é bastante fácil de abrir,
basta desaparafusar cerca de 8 parafusos que tem em baixo. Já vi portáteis mais
complexos de aceder (necessário remover o teclado, por exemplo).

É mito e não é, depende do modelo. Nos Air por exemplo, nem Ram se consegue trocar.

Nos novos iMac também é muito mais complicada qualquer substituição, principalmente no de 21,5", que nem acesso às memórias tem como o de 27".

As pessoas querem os computadores cada vez mais finos e mais leves, e isso é a consequência. Estamos a chegar a um ponto que os computadores são bens descartáveis.

Last edited:
É mito e não é, depende do modelo. Nos Air por exemplo, nem Ram se consegue trocar.
Nos novos iMac também é muito mais complicada qualquer substituição, principalmente no de 21,5", que nem acesso às memórias tem como o de 27".
As pessoas querem os computadores cada vez mais finos e mais leves, e isso é a consequência. Estamos a chegar a um ponto que os computadores são bens descartáveis.

Isso são consequências do design, não de uma política maléfica.
Acontece em qualquer fabricante que faça portáteis (ou computadores) mais compactos.
Principalmente se a caixa for mono-bloco...

Back