Fotos para Rir, apenas e só.

O mercado imobiliário em brasa ...
(se não é verdade é bem achado [:p])
https%3A%2F%2Fsubstack-post-media.s3.amazonaws.com%2Fpublic%2Fimages%2Faa0ce9a3-f524-4e06-994f-03410b236616_1200x680.jpeg

Lol! Ontem quando vi o crack com as lunetes, disse logo a minha mulher: olha, este foi buscar os óculos a bolsa da mulher!

a propósito de CGD e numa nota mais séria:

tive de mudar uns limites de transferência e isso originou uma chamada "humana" para conferir se era mesmo eu e se era mesmo minha intenção aumentar os ditos limites

até aí tudo bem , 5*

o que me estranha é que depois de tudo tratado , o telefone identifica o número de onde veio essa verificação, 217900790 como MEH Sociedade Imobiliaria, que raio se passou aqui ?

Para quem não sabe, esse desenho não é de uma stripper, consta q a mãe trabalhava no home depot e devido a um nevão havia imensa procura por pás, e o q o desenho pretende mostrar é muita gente a querer comprar mas a mãe já só tem aquela para vender.

Para quem não sabe, esse desenho não é de uma stripper, consta q a mãe trabalhava no home depot e devido a um nevão havia imensa procura por pás, e o q o desenho pretende mostrar é muita gente a querer comprar mas a mãe já só tem aquela para vender.

images.jpg
.

Back