pikuinhas08 New member Mar 2, 2017 #58,943 em tancos só faltava fazer isso as portas... o C130 Salvo erro tambem fica com o rabo de fora!
J joo New member Mar 3, 2017 #58,945 RespectRequired said: transcreve aí a conversa pf [] Click to expand...
sempreabrir Well-known member Mar 3, 2017 #58,947 Simulacro de assistência a peregrinos para a visita do Papa.
ClioII Well-known member Mar 3, 2017 #58,948 sempreabrir said: Simulacro de assistência a peregrinos para a visita do Papa. Click to expand... De facto precisam de muita fé para acharem que estão sexy.
sempreabrir said: Simulacro de assistência a peregrinos para a visita do Papa. Click to expand... De facto precisam de muita fé para acharem que estão sexy.
ClioII Well-known member Mar 3, 2017 #58,950 OLDMERC said: Click to expand... Darwin falhou, o gajo ainda está vivo.
sempreabrir Well-known member Mar 3, 2017 #58,951 ClioII said: De facto precisam de muita fé para acharem que estão sexy. Click to expand... Está melhor assim?Que não te falte nada.
ClioII said: De facto precisam de muita fé para acharem que estão sexy. Click to expand... Está melhor assim?Que não te falte nada.
ClioII Well-known member Mar 3, 2017 #58,952 sempreabrir said: Está melhor assim?Que não te falte nada. Click to expand... Eu digo NÃO à tortura no FAHO. Esse post vai ser reportado. #JeSuisFAHO
sempreabrir said: Está melhor assim?Que não te falte nada. Click to expand... Eu digo NÃO à tortura no FAHO. Esse post vai ser reportado. #JeSuisFAHO
J JonasPower New member Mar 3, 2017 #58,956 OLDMERC said: Click to expand... Já fiz uma parecida, e ainda levei um espelho se não me falha a memória..
OLDMERC said: Click to expand... Já fiz uma parecida, e ainda levei um espelho se não me falha a memória..