Loriga: uma bela localidade![]()
Devia ser "(...) Havia drones" em vez de "(...) Haviam drones".
Pelo menos é a minha interpretação!
Muito obrigado a ambos pela ajuda isto de licenciaturas por equivalências é "complicade"Também me lembro sempre do catardrático...
O verbo "haver" quando é aplicado no sentido de "existir" é impessoal. Portanto não concorda com o número do sujeito.
Corrijam-me se estiver errado.
"Havia carros na estrada" e não "haviam carros na estrada".
Isso eu sabia nao estava era a encontrar o erro ortográficoNo tempo em que os meninos na escola não eram todos sobredotados e sensíveis, alguns professores usavam estes "drones" para mandar calar o pessoal na sala de aula. Ou isto ou um molho de chaves...
Também me lembro sempre do catardrático...
O verbo "haver" quando é aplicado no sentido de "existir" é impessoal. Portanto não concorda com o número do sujeito.
Corrijam-me se estiver errado.
"Havia carros na estrada" e não "haviam carros na estrada".
Apagador nunca provei, mas na primária levei 1 ou 2 reguadas e na secundária fui alvo de paus de giz...Muito obrigado a ambos pela ajuda isto de licenciaturas por equivalências é "complicade"Isso eu sabia nao estava era a encontrar o erro ortográfico
Muitas vezes levei eu com o apagador a cana e a régua

Instant Karma:Tenho sérias dúvidas que se possa chamar "homem" a uma besta que ia atirar uma garrafa pela janela, em directo para a rádio..
Instant Karma:
Partiu o vidro do carro
[]
Não vi se tinha erros ortográficos![]()
Sou o único que se lembra de o Sousa Cintra, este mesmo, JÁ ter sido presidente do SCP?
Não ficou em tão mau estado como agora...
Eu lembro-me da cena da nova pintura personalizada no autocarro, o famoso leão esqueléticoSou o único que se lembra de o Sousa Cintra, este mesmo, JÁ ter sido presidente do SCP?
Não ficou em tão mau estado como agora...

Tenho sérias dúvidas que se possa chamar "homem" a uma besta que ia atirar uma garrafa pela janela, em directo para a rádio..