Fotos para Rir, apenas e só.

20190831-143751.jpg

Isto e esposa dele e a minha e a Angelina Jolie [:)]
Mais treatas
Se calhar e real e a rapariga tem ali uma prenda especial escondida

Last edited:
Isto e esposa dele e a minha e a Angelina Jolie [:)]
Mais treatas
Se calhar e real e a rapariga tem ali uma prenda especial escondida
Isso quer dizer o que? Que essa rapariga nunca vai ter marido? Quem é a que a pode ter, ja que ele nao pode e tu provavelmente tambem nao?!

Isso quer dizer o que? Que essa rapariga nunca vai ter marido? Quem é a que a pode ter, ja que ele nao pode e tu provavelmente tambem nao?!

Estas gajas das areas mais pobres do Rio estao interessadas em quem as pode levantar a vida e normalmente nao sao estes tipos [:)] Posso estar enganado, claro. Boi Magro. Cornudo Magro. Isto cheira-me a troll[:)]
Ja agora se nao tens experiencia com as tipas deste sitio, bem recomendo informar-te melhor. A gaja e boa mas nem tudo sao flores. [:)]
Marido de certeza que sempre ha parvo a espera.

Encontrei uma melhor:

flamengo.jpg

O site de onde foi apanhado esta foto ja nao existe mais noticia.:rolleyes:

Estas gajas das areas mais pobres do Rio estao interessadas em quem as pode levantar a vida e normalmente nao sao estes tipos [:)] Posso estar enganado, claro. Boi Magro. Cornudo Magro. Isto cheira-me a troll[:)]
Ja agora se nao tens experiencia com as tipas deste sitio, bem recomendo informar-te melhor. A gaja e boa mas nem tudo sao flores. [:)]
Marido de certeza que sempre ha parvo a espera.

Encontrei uma melhor:

flamengo.jpg

O site de onde foi apanhado esta foto ja nao existe mais noticia.:rolleyes:

Essas Tipas viram “acompanhantes de luxo”

Fotos para Rir (Imagem do dia) - PIC OF THE DAY ( LER AVISO PÁG 806 e 1066)

Fotos para Rir (Imagem do dia) - PIC OF THE DAY ( LER AVISO PÁG 806 e 1066)

63eb5db1facfaa1a7f5206840132161b.jpg

Parece-me um marroquino italiano...

Tens razão, as matrículas agora são muito semelhantes e não reparei na letra identificadora do país, mas a origem do condutor será a mesma, quem circule nas estradas do sul de Espanha em agosto está habituado a ver carros assim "enfeitados", com condutores magrebinos, vindos de todos os países da Europa, alguns mesmo lá do cimo

Last edited:
Back