Fotos para Rir, apenas e só.

162191173_146702597340519_2428935029478277231_o.jpg

Nem que seja porque o artigo 50.º aplica-se a auto-caravanas, e a matrícula pertence a um FIAT TIPO.

O tão falado artigo das AC é o 50-A.

O artº 50º é o genérico do estacionamento. [;)]

EDIT: Já ganhei o dia, consegui corrigir o Nuno156!

19-199379_child-png-success-boy.png

[:)][:)]

Last edited:
O tão falado artigo das AC é o 50-A.

O artº 50º é o genérico do estacionamento. [;)]

EDIT: Já ganhei o dia, consegui corrigir o Nuno156!

19-199379_child-png-success-boy.png

[:)][:)]

Txxxiiiii...

É no que dá ver as coisas no telemóvel...

Olha onde está o "A":

attachment.php

646FB06A-CD54-45D8-9B13-B2D9C43C922A.jpg

Por isso é que não o vi...

[:D] [:D]

Sim, eu sei. Mas referia-me ao facto de não ser simples descobrir quem está por trás da trafulhice.
Isto é burla. Se a PJ solicitar à HPME a identidade de quem comprou a referência, a HPME não poderá recusar-se a dar essa informação.

Isto é burla. Se a PJ solicitar à HPME a identidade de quem comprou a referência, a HPME não poderá recusar-se a dar essa informação.

... ou solicitado por um juiz. Penso que as referencias MB tem que estar associadas a uma conta bancária. Por isso tem que haver rasto. Agora se depois o dinheiro voa até à Roménia... isso é outra coisa.

... ou solicitado por um juiz. Penso que as referencias MB tem que estar associadas a uma conta bancária. Por isso tem que haver rasto. Agora se depois o dinheiro voa até à Roménia... isso é outra coisa.

É para isso que servem os roubos de identidade.
O contrato e a conta bancária estão em nome de alguém cuja identidade foi roubada.
E muito provavelmente o dinheiro é levantado da conta por mulas, nunca transferido para as contas dos burlões.
O único modo de apanhar os burlões é seguir as mulas... se as mulas forem várias, e fizerem os levantamentos sempre em locais diferentes...

Back