É burla...
Isso não é para rir mas para fazer queixa, deve haver muitos que caem nessa treta:
Entidade 11893: HPME – Hi-Media Porte Monnaie Électronique, S.A. –Sucursal em Portugal
Lista de Entidades Multibanco
Nem que seja porque o artigo 50.º aplica-se a auto-caravanas, e a matrícula pertence a um FIAT TIPO.
Não é assim tão fácil... Isso é uma entidade que revende referências, como a Ifthenpay e outros.Isso não é para rir mas para fazer queixa, deve haver muitos que caem nessa treta:
Entidade 11893: HPME – Hi-Media Porte Monnaie Électronique, S.A. –Sucursal em Portugal
Lista de Entidades Multibanco
Não é assim tão fácil... Isso é uma entidade que revende referências, como a Ifthenpay e outros.
Sim, eu sei. Mas referia-me ao facto de não ser simples descobrir quem está por trás da trafulhice.Mas a PSP não usa referências dessas.
11115 - DNPSP-DGFP (Direção Nacional da PSP - Direção Geral da Fazenda Publica)
Txxxiiiii...
É no que dá ver as coisas no telemóvel...
Olha onde está o "A":
![]()
View attachment 153375
Por isso é que não o vi...
[] [
]
Isto é burla. Se a PJ solicitar à HPME a identidade de quem comprou a referência, a HPME não poderá recusar-se a dar essa informação.Sim, eu sei. Mas referia-me ao facto de não ser simples descobrir quem está por trás da trafulhice.
Isto é burla. Se a PJ solicitar à HPME a identidade de quem comprou a referência, a HPME não poderá recusar-se a dar essa informação.
Isto é burla. Se a PJ solicitar à HPME a identidade de quem comprou a referência, a HPME não poderá recusar-se a dar essa informação.
... ou solicitado por um juiz. Penso que as referencias MB tem que estar associadas a uma conta bancária. Por isso tem que haver rasto. Agora se depois o dinheiro voa até à Roménia... isso é outra coisa.