Fotos para Rir, apenas e só.

seg2meme-24.jpg

Portugal é exactamente da mesma maneira, até mete impressão quando vou aí de férias e vejo a selvajaria nas estradas. E eu faço aqui mea culpa que também conduzia assim quando aí morava - às vezes é preciso experimentar outra vida para ver onde a "nossa" está errada.

Portugal é exactamente da mesma maneira, até mete impressão quando vou aí de férias e vejo a selvajaria nas estradas. E eu faço aqui mea culpa que também conduzia assim quando aí morava - às vezes é preciso experimentar outra vida para ver onde a "nossa" está errada.

Acho que não é preciso mudar de país para melhorar e perceber o que está errado nos hábitos a conduzir, temos um código da estrada que podemos e deveremos seguir.
Aqui pura e simplesmente a maior parte da malta está-se borrifando para os outros. E não é só na condução.

Exacto. Ninguém tem nada que saber para onde vou.
Já basta nas finanças e nos bancos saberem por onde ando e com quem.

Piscas não dou. Se querem saber da minha vida tenho Facebook, Twitter e Instagram. Podem ver toda a lavagem de roupa suja e quantas quecas dei a semana passada, mas piscas na estrada é que nem pensar que ninguém tem de saber para onde vou!

Back