Fotos para Rir, apenas e só.

Pronto, tu ficas na tua, eu fico na minha.... mas só gosava de saber qual é a piada da imagem, faz-te rir?

O que me faz rir são os teus post's depois do meu esclarecimento. Se na escola te ensinaram historia, de certeza também te ensinaram a interpretar textos, e esta lá a dizer que não achei graça, no entanto as pessoas são diferentes, e se apenas olharem para a foto sem a historia tem outro entendimento de mim, e pelo vistos tu. Já agora também te fez rir a foto do homem e a mota voar que provavelmente se ia estatelar? Pois logo vi....

End of discussion

O que me faz rir são os teus post's depois do meu esclarecimento. Se na escola te ensinaram historia, de certeza também te ensinaram a interpretar textos, e esta lá a dizer que não achei graça, no entanto as pessoas são diferentes, e se apenas olharem para a foto sem a historia tem outro entendimento de mim, e pelo vistos tu. Já agora também te fez rir a foto do homem e a mota voar que provavelmente se ia estatelar? Pois logo vi....

End of discussion

Ok. Agora sim percebi o teu ponto de vista. Mas para quem não conhece a história só se poderá rir, pois o escrito no painel publicitário, nºão está enquadrado na cena.....

Ok. Now, end of discussion.

[;)]

PS: E não, não achei graça ao homem da moto....

touro.gif

AHAHAHHAHAHA

Voltar
Superior