Fotos para Rir, apenas e só.

hom1qz6.jpg

hom2nh2.jpg

hom3at8.jpg

hom9vc1.jpg

Este site as vezes passa-se...

cumps,
[dio]

Última edição:
Isso vi eu com os meus olhos na Tunísia... tal e qual, na piscina do hotel.
E digo-te mais, são as próprias mulheres que não abdicam disso. São outras mentalidades...

Isto lembra-me um situação porque passou Darwin.
Durante a sua famosa viagem no "Beagle", aportou no Brasil, que na altura ainda tinha um regime esclavagista.
Mais tarde, quando Darwin falava com o capitão do navio - Fitzroy - este, defensor da "missão civilizadora" dos europeus sobre povos "naturalmente inferiores", disse o seguinte a Darwin: "Falei com vários escravos e todos eles disseram-me que estavam contentes com a sua situação!"
Ao que Darwin ripostou: "E do que é que vale o testemunho de um escravo ao pé do seu amo?"
Resumindo, Fitzroy ficou muito ofendido com as palavras de Darwin e até ao fim da viagem mal se falaram.
Para mim estas mulheres são oprimidas, e ter como desculpa a "tradição" é triste...

Desculpem por me ter afastado do tema do tópico!

Totalmente de acordo.
O que disse é que elas são mais ferozes no cumprimento de todos os preceitos da religião, e bem mais policiadoras do que os homens. Agora, quanto a o que eu e tu achamos disto, acho que é claríssimo.

Isto lembra-me um situação porque passou Darwin.
Durante a sua famosa viagem no "Beagle", aportou no Brasil, que na altura ainda tinha um regime esclavagista.
Mais tarde, quando Darwin falava com o capitão do navio - Fitzroy - este, defensor da "missão civilizadora" dos europeus sobre povos "naturalmente inferiores", disse o seguinte a Darwin: "Falei com vários escravos e todos eles disseram-me que estavam contentes com a sua situação!"
Ao que Darwin ripostou: "E do que é que vale o testemunho de um escravo ao pé do seu amo?"
Resumindo, Fitzroy ficou muito ofendido com as palavras de Darwin e até ao fim da viagem mal se falaram.
Para mim estas mulheres são oprimidas, e ter como desculpa a "tradição" é triste...

Desculpem por me ter afastado do tema do tópico!

Voltar
Superior