Fotos para Rir, apenas e só.

Damn o do "vocês" foi mesmo grave, desculpem :sh)

Quanto ao esquesito, é assim mesmo que lá está escrito [:D]

Depois também temos isto:

"Problema: Krachtige vibratie tijdens het centifugeren. Possível causa: Não todas as porcas de embalagem foram removidas (note-se o sentido da frase e a "multi-languagem"[:)] ) ou então "O carrego (:confused: ) da máquina é mais de 7KG"

Depois temos a palavra "manta" em vez de "mantenha".

Ex. "Manta a porta aberta ligeiramente para que (...)" [:)]

Num café em Ponte de Lima, está esta ementa logo a entrada.

Moderação, se acharem a conteúdo ofensivo, retirem.

p7220174wd1.jpg

Num café em Ponte de Lima, está esta ementa logo a entrada.

Moderação, se acharem a conteúdo ofensivo, retirem.

p7220174wd1.jpg

Por acaso deu uma reportagem na TV sobre as tradicionais tasquinhas e falaram nesta srª, entrevistaram-na e mostraram as iguarias que ela por lá faz.

O aspecto era [br:)]

Damn o do "vocês" foi mesmo grave, desculpem :sh)

Quanto ao esquesito, é assim mesmo que lá está escrito [:D]

Depois também temos isto:

"Problema: Krachtige vibratie tijdens het centifugeren. Possível causa: Não todas as porcas de embalagem foram removidas (note-se o sentido da frase e a "multi-languagem"[:)] ) ou então "O carrego (:confused: ) da máquina é mais de 7KG"

Depois temos a palavra "manta" em vez de "mantenha".

Ex. "Manta a porta aberta ligeiramente para que (...)" [:)]

para a próxima compro uma maquina dessa marca![:D]

para a próxima compro uma maquina dessa marca![:D]

Não é preciso comprares a máquina, pede só o livro de instruções [:)]
É que ainda por cima esta marca é portuguesa :sh)
Pelo que vi faz de um pouco de tudo (frigoríficos, fogões etc.)
Resta saber se nestes também constam estes erros todos [:D]

Sim, eu envio um email a marca a dizer: Boa tarde, gostaria se possível que me enviassem um livro de instruções de um produto qualquer que contenha o máximo de erros possível e que seja traduzido pelo babelfish para a morada xxxxx. muito obrigado pelo tempo dispensado, com os meus melhores cumprimentos![:D][:D]:sh)

Sim, eu envio um email a marca a dizer: Boa tarde, gostaria se possível que me enviassem um livro de instruções de um produto qualquer que contenha o máximo de erros possível e que seja traduzido pelo babelfish para a morada xxxxx. muito obrigado pelo tempo dispensado, com os meus melhores cumprimentos![:D][:D]:sh)

Espero que tenhas percebido que estava a brincar...mas essa situação devia ser engraçada [:D] (lá os tipos secalhar não achavam muito [:p] )

Espero que tenhas percebido que estava a brincar...mas essa situação devia ser engraçada [:D] (lá os tipos secalhar não achavam muito [:p] )

Claro que percebi![:D]

Não tenho "tom@tes" suficientes para fazer isso!:sh)

São meros importadores. O produto é todo de um OEM chinês (e chinês do rasco, não é chinês do bom) ao qual aplicam o logotipo do importador.

Alguem me explica este sinal (Ponte da Barca)

1003696zh7.jpg

"Proibido trânsito a veículos com Peso Total superior a 3,5 toneladas (peso bruto máximo de veículos ligeiros) excepto a transportes públicos até 20 ton." [;)] Se existir alguma coisa que não tenha compreendido na imagem, desde já as minhas desculpas!

"Proibido trânsito a veículos com Peso Total superior a 3,5 toneladas (peso bruto máximo de veículos ligeiros) excepto a transportes públicos até 20 ton." [;)] Se existir alguma coisa que não tenha compreendido na imagem, desde já as minhas desculpas!
Essa parte eu entendi. [;)]

Quem conhece, está à entrada de um ponte já com uns anitos, supostamente o limite de 3.5t é para proteger a ponte e por quem lá passa, no entanto se for um autocarro cheio de pessoal já pode passar mesmo que tenha até 20t... lá se vai a lógica toda. :confused:

Essa parte eu entendi. [;)]

Quem conhece, está à entrada de um ponte já com uns anitos, supostamente o limite de 3.5t é para proteger a ponte e por quem lá passa, no entanto se for um autocarro cheio de pessoal já pode passar mesmo que tenha até 20t... lá se vai a lógica toda. :confused:

My bad :sh)

Não conheço o sitio, mas presumo que o medo seja que se juntem vários veiculos com mais de 3,5t
Já tem mais lógica.

A circulação é alternada, como se pode ver pelo semaforo, mas imagina que estão varios autocarros em fila à espera do sinal verde... tipo excursão... :eek: :eek:

Back