Seloth New member Mar 26, 2011 #16,582 fcorreia said: Não sei se é Repost, ainda só vou na página 530 [] Click to expand... Sim é repost (no problem[]), mas eu vou na página 415 [][] Nas opções podes escolher a opção de meter mais posts por cada página. assim vês mais sem estar a clicar para fazer novo load para uma página diferente []
fcorreia said: Não sei se é Repost, ainda só vou na página 530 [] Click to expand... Sim é repost (no problem[]), mas eu vou na página 415 [][] Nas opções podes escolher a opção de meter mais posts por cada página. assim vês mais sem estar a clicar para fazer novo load para uma página diferente []
J JoaoManu New member Mar 26, 2011 #16,584 JapunaTT said: Sai da frente!!! Click to expand... Acho que esta é mais "anda comigo amorzinho" []
caditonuno Well-known member Mar 26, 2011 #16,586 Não é propriamente uma imagem, mas... Sensivelmente Idiota: Hoje passa-se isto: Futre recruta jogadores em restaurantes e lojas dos chineses
Não é propriamente uma imagem, mas... Sensivelmente Idiota: Hoje passa-se isto: Futre recruta jogadores em restaurantes e lojas dos chineses
DudexVTi New member Mar 26, 2011 #16,587 http://www.youtube.com/watch?v=8IcJ4PUqD9A [] Era este o link que queria colocar! Last edited: Mar 26, 2011
JFernandes New member Mar 26, 2011 #16,588 Não me lembro de ter rido tanto como hoje... Obrigado Paulo!
Dias New member Mar 26, 2011 #16,589 Mesmo assim o original consegue ser uma comédia maior que a versão do Unas. Bom esforço mas o Futre esteve imparável[]
Mesmo assim o original consegue ser uma comédia maior que a versão do Unas. Bom esforço mas o Futre esteve imparável[]
caditonuno Well-known member Mar 26, 2011 #16,590 DudexVTi said: YouTube - Paulo Futre apresenta o seu projecto (por Rui Unas) [] Era este o link que queria colocar! Click to expand... muito bom!
DudexVTi said: YouTube - Paulo Futre apresenta o seu projecto (por Rui Unas) [] Era este o link que queria colocar! Click to expand... muito bom!
BLADERUNNER New member Mar 26, 2011 #16,591 Da esquerda para a direita - O Canadiano........., típico distraído e inocente. - O Norte Americano......, empreendedor a olhar para o horizonte, sem se distrair. - O Francês e o Italiano, a galar o traseiro da mulher com cara de esfomeados.
Da esquerda para a direita - O Canadiano........., típico distraído e inocente. - O Norte Americano......, empreendedor a olhar para o horizonte, sem se distrair. - O Francês e o Italiano, a galar o traseiro da mulher com cara de esfomeados.
JFernandes New member Mar 26, 2011 #16,592 E ainda está ali um papelinho no chão aos pés do Berlusconi....
Stormskaer Allez BENFICA Allez Mar 27, 2011 #16,600 feedfeed said: aqui já não está distraído... Click to expand... YouTube - G.M.A. President Obama Butt Glance???
feedfeed said: aqui já não está distraído... Click to expand... YouTube - G.M.A. President Obama Butt Glance???