HomoSapiens New member Mar 25, 2013 #39,327 Murillo said: Apenas passei rápido pelo tópico Click to expand... Eu também: Encontramo-nos na taberna do Ti Manel!
Murillo said: Apenas passei rápido pelo tópico Click to expand... Eu também: Encontramo-nos na taberna do Ti Manel!
rc New member Mar 25, 2013 #39,329 Sherminator said: Click to expand... [] lembrei-me do "eiii Marine!"
sempreabrir Well-known member Mar 25, 2013 #39,330 rc said: [] lembrei-me do "eiii Marine!" Click to expand... E eu do Tarzan Taborda...[] Saludos
JapunaTT New member Mar 25, 2013 #39,334 Murillo said: Apenas passei rápido pelo tópico Click to expand... Quem é esse? Reencarnação de Cristo?
Murillo said: Apenas passei rápido pelo tópico Click to expand... Quem é esse? Reencarnação de Cristo?
Siberiano New member Mar 26, 2013 #39,335 JapunaTT said: Quem é esse? Reencarnação de Cristo? Click to expand... ele diz que é isso mesmo Inri Cristo
JapunaTT said: Quem é esse? Reencarnação de Cristo? Click to expand... ele diz que é isso mesmo Inri Cristo
Murillo New member Mar 26, 2013 #39,336 JapunaTT said: Quem é esse? Reencarnação de Cristo? Click to expand... Siberiano said: ele diz que é isso mesmo Inri Cristo Click to expand... Sim, é o Inri Cristo. É um brasileiro que diz ser a reencarnação de Cristo. Ele sempre é convidado em programas de TV. Até diz algumas coisas interessantes, mas virou piada há algum tempo Gosto das musicas. As versões místicas com as Inriquetes [] Aqui outras inri cristo versão mistica - YouTube Last edited: Mar 26, 2013
JapunaTT said: Quem é esse? Reencarnação de Cristo? Click to expand... Siberiano said: ele diz que é isso mesmo Inri Cristo Click to expand... Sim, é o Inri Cristo. É um brasileiro que diz ser a reencarnação de Cristo. Ele sempre é convidado em programas de TV. Até diz algumas coisas interessantes, mas virou piada há algum tempo Gosto das musicas. As versões místicas com as Inriquetes [] Aqui outras inri cristo versão mistica - YouTube
Irascivel New member Mar 26, 2013 #39,339 Sherminator said: Click to expand... Que grande broa!! Coitadita