Fotos para Rir, apenas e só.

Há pessoas da tugalândia que não sabem que em paises desenvolvidos andar entre carros é legal [:)]

A propósito, alguém nesse video vai pagar uma porta do próprio carro e ainda o arranjo da mota e do outro carro ao lado [:cool:]

o da mota que fez de mal?

é por ir a furar as filas não é?

mentes pequeninas...

Não generalizes, não me conheces de lado nenhum. Não tenho nada contra a malta ir pelo meio do trânsito, vivi 20 anos em Faro, sempre vivi e convivi com as motas... quando estou parado no trânsito até tenho a preocupação de ver pelo espelho se à algum motard atrás e chego o carro à esq. ou direita (depende de onde ele vem) [;)]

Quanto ao gif. Sem falar na estupidez do tipo q abriu a porta, o tipo da mota ia rápido demais entre os carros...

Há pessoas da tugalândia que não sabem que em paises desenvolvidos andar entre carros é legal [:)]

Se esse acidente foi num desses países desenvolvidos, pela filmagem vê-se que ele vai em excesso de velocidade para as condições da via. Vai cada um pagar o seu arranjo e dividir o arranjo do carro do lado

Last edited:
82550.gif

Sugiro que se abra um tópico no Forum Geral sobre este tema, para ficarmos elucidados sobre o que o código da Estrada diz sobre isto.

Se esse acidente foi num desses países desenvolvidos, pela filmagem vê-se que ele vai em excesso de velocidade para as condições da via. Vai cada um pagar o seu arranjo e dividir o arranjo do carro do lado

E qual é o limite de velocidade, sabes? É com cada posta... :rolleyes:

Digo-te mais, se ele fosse em excesso de velocidade, teria sido cuspido, o que não aconteceu [;)]

De qualquer forma, carga nisso que este tópico é para fotos, caso queiras realmente discutir isto, abre um tópico.

Não me digas que numa AE não adaptas a velocidade às condições da via (trânsito/condições atmosféricas)!?

Se fosse mais devagar tinha travado a tempo [;)]

Ele está a circular correctamente, em trânsito não se abre portas [;)]

De resto volto a ressalvar, se queres realmente discutir isto, abre um tópico que estou certo que terás conversa que chegue, comigo incluido.

A propósito, alguém nesse video vai pagar uma porta do próprio carro e ainda o arranjo da mota e do outro carro ao lado [:cool:]

nao sei de que paises falas.

por exemplo nos USA o unico estado em que é legal é na California, ainda assim se provocar um acidente a culpa é de quem vai no meio da fila, portanto é um legal com veneno

E qual é o limite de velocidade, sabes? É com cada posta... :rolleyes:

Digo-te mais, se ele fosse em excesso de velocidade, teria sido cuspido, o que não aconteceu [;)]

De qualquer forma, carga nisso que este tópico é para fotos, caso queiras realmente discutir isto, abre um tópico.

o codigo da estrada diz nitidamente que a velocidade deve ser a adequada à via em que se circula.

Sinceramente nem sei porque é que quem anda de mota se preocupa tanto com o "de quem é a culpa" e nao se preocupa mais em fazer uma conduçao defensiva. Depois de perderem um braço ou uma perna deve valer-lhes de muito a culpa não ser deles

Last edited:
E qual é a velocidade adequada? :rolleyes: Será 10? Será 20?

A propósito, no UK é legal em qualquer lado que seja. [;)]

Existe depois outras coisas pela europa fora que ajudam a que o motociclo seja um meio de transporte viável. Basta pesquisar.

De qualquer forma, é de criar tópico se querem falar sobre isto.

Last edited:
o codigo da estrada diz nitidamente que a velocidade deve ser a adequada à via em que se circula.

Sinceramente nem sei porque é que quem anda de mota se preocupa tanto com o "de quem é a culpa" e nao se preocupa mais em fazer uma conduçao defensiva. Depois de perderem um braço ou uma perna deve valer-lhes de muito a culpa não ser deles

Sem querer inflamar mais isto, mas já inflamando...
O código da estrada também diz que se deve circular sempre o mais à direita possível. E também diz que, se quiseres sair na segunda saida de uma rotunda, tens que circurar pela faixa esquerda até à saída. Vá-se lá entender o código da estrada... :sh)

Sem querer inflamar mais isto, mas já inflamando...
O código da estrada também diz que se deve circular sempre o mais à direita possível. E também diz que, se quiseres sair na segunda saida de uma rotunda, tens que circurar pela faixa esquerda até à saída. Vá-se lá entender o código da estrada... :sh)

Sempre que aparece alguem de mota as coisas inflamam-se a unica solução será mesmo nunca postar nada com motos

Back