3pelos New member Jun 10, 2014 #47,702 OFFICER said: Ele está a circular correctamente.... Click to expand... Em que país mesmo?
PEDROM New member Jun 10, 2014 #47,706 Prefiro o peito! Respeito! E uns de respeito! Fruta agora não!
PEDROM New member Jun 11, 2014 #47,710 Chupa que se farta! Jogo de solteiros e casados! Força, já só faltam cinco! Alguém me explique! Tá quieto não me despenteis!
Chupa que se farta! Jogo de solteiros e casados! Força, já só faltam cinco! Alguém me explique! Tá quieto não me despenteis!
ClioII Well-known member Jun 11, 2014 #47,712 PEDROM said: Força, já só faltam cinco! Click to expand... O que mais me atrofia não é o badocha quase não se mexer, é o completo estado de desleixo em que vive...
PEDROM said: Força, já só faltam cinco! Click to expand... O que mais me atrofia não é o badocha quase não se mexer, é o completo estado de desleixo em que vive...
RespectRequired Banido Jun 11, 2014 #47,713 PEDROM tu és a alma deste tópico. São magníficos os teus posts e respectivos comentários. Não sei onde os vais buscar mas continua. []
PEDROM tu és a alma deste tópico. São magníficos os teus posts e respectivos comentários. Não sei onde os vais buscar mas continua. []
PEDROM New member Jun 11, 2014 #47,714 Quando a vontade chega...! Agora quero ver-te a voar debaixo de água! Fui roubado nas entradas! Mãe galinha!
Quando a vontade chega...! Agora quero ver-te a voar debaixo de água! Fui roubado nas entradas! Mãe galinha!
PEDROM New member Jun 11, 2014 #47,716 Há sempre um anjinho! Tomem lá nota! Alguém explica? Luis de Matos não fazia melhor!
Edge Consultor Jun 11, 2014 #47,717 Apanhado há pouco no facebook. Já esperava esta notícia há algum tempo, fico muito feliz pelos dois []
Apanhado há pouco no facebook. Já esperava esta notícia há algum tempo, fico muito feliz pelos dois []
PEDROM New member Jun 11, 2014 #47,719 O apresentador tem queda para a coisa! Quedas na neve são perigosas! Com amigos destes....