PEDROM New member Aug 30, 2015 #52,622 Força de elite! Como desembaciar o vidro traseiro! Natal inesquecível!
A autobernardo New member Aug 30, 2015 #52,624 PEDROM said: Como desembaciar o vidro traseiro! Click to expand... eheheh, o teu comentário faz esta foto. Este golpe comigo não funcionava que eu não a largava mais - Estou com uma ligeira dor de cabeça, mas não me ocorre melhor sitio para estar
PEDROM said: Como desembaciar o vidro traseiro! Click to expand... eheheh, o teu comentário faz esta foto. Este golpe comigo não funcionava que eu não a largava mais - Estou com uma ligeira dor de cabeça, mas não me ocorre melhor sitio para estar
N nebuchadnezzar Banido Aug 31, 2015 #52,628 sempreabrir said: [/url] Click to expand... O carro do Jorge Jesus. Verde por fora, vermelho por dentro! []
sempreabrir said: [/url] Click to expand... O carro do Jorge Jesus. Verde por fora, vermelho por dentro! []
PEDROM New member Aug 31, 2015 #52,629 Vais-me levar à rua ou não? Com amigos destes....! Vai vender o Mercedes às peças! São todos burros! Comer é muito cansativo!
Vais-me levar à rua ou não? Com amigos destes....! Vai vender o Mercedes às peças! São todos burros! Comer é muito cansativo!
PEDROM New member Aug 31, 2015 #52,630 Num supermercado perto de si! Não deite lixo para o chão! Serão gémeas?
RespectRequired Banido Sep 1, 2015 #52,632 PEDROM said: Click to expand... Isto faz-me lembrar o Top Gear. O jezza teve lá uma cena idêntica!!
PEDROM New member Sep 1, 2015 #52,637 É sempre bom ter um suplente! Ele há cobras e cobras! Ela está a treinar o quê? Ao menos morreu feliz!
É sempre bom ter um suplente! Ele há cobras e cobras! Ela está a treinar o quê? Ao menos morreu feliz!