"Fotos" VW Golf 2007 + Golf Variant

• Thread starter Thread starter imported_PSerra
  • Start date Start date
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Se assim for, a Variant fica parecida com a Accord Tourer...

O Golf fica com a traseira do actual polo....

ora aí está a VW a inovar na estética....[8)] .... Mesmo que isso seja shop... a VW já fez alterações em estética que são +/- isso que foi mostrado.... Mas não é a única marca....

A antiga Passat variant também era parecida com a Golf variant.
Que era parecida com a A4, que era parecida com a Octavia...:D

citação:Originalmente colocada por WH

20069715945_Golf Variant.JPG

[:0]
[^][^][^][^][^][^][^]

Da frente já há fotos por aí mas vai ficar mt parecido com o GT. Não se sabe é se vem com a grelha e/ou barras cromadas como no jetta. Eu dispensava...

A traseira, é natural k o formato dos faróis seja igual mas fiquem mais brancos como o passat, e k a variant, k acho k se vai chamar jetta, seja mt parecida com a passat, assim como o jetta é parecido com o passat sedan.

A foto da Variant em Azul é SHOP.... Procurem por imagens relativas ao lançamento do Golf Plus....

Ve-se ao fundo a Trafaria (Silos). :)

Realmente as diferenças em relação ao golf v são muito poucas.
Em relação a variant gosto do shop vermelho que saiu à uns tempos na AHJ,essa cinza tá feiota.Ainda em relação à variant vem tarde e a más horas,deveria ter saído ou ao mesmo tempo das versões de 3 e 5p ou pouco depois,ou então o golf VI ainda está para demorar o que faz ainda menos sentido lançar agora a variant do V,vai andar sempre atrasada.
Pessoalmente acho que a vw parou um pouco no tempo e vai acabar por pagar caro por isso,aliás,já começou,o golf V ficou muito aquem do que esperavam e não estou a ver este de 2007 a inverter qualquer coisa.
Cumps

citação:Originalmente colocada por squidward

salvo erro este e o primeiro restyling que a VW efectua num GOLF. isto porque nenhuma outra geração do GOLF levou um unico restyling. GOLF V = a fracasso??

Nenhuma outra versão do Golf levou um restyling? [}:)]

Vender mal? O Golf podesse orgulhar de apesar de não ter motorizações de baixa cilindrada a diesel de ser dos modelos que mais vende na Europa. Todos sabemos (acho eu [|)]) que o que faz vender bem um modelo são as motorizações diesel de baixa cilindrada.

Retirem as vendas dos 1.5dCi, 1.4HDi e por aí, e vejam o que vendem :D

citação:Originalmente colocada por Draivin

Variant? querem abrir falência, só pode!

De facto as carrinhas daquele segmento não têm vendido nada, com
os fiascos megane break, astra break, 307 sw...[8]:D

A VW está é atrasado, ainda por cima a única variant que têm, a passat
é enorme e uma mais pequena não irá canabalizar.

O maior erro da vw na gestão da carreira do golf foi fazer o Plus em vez da carrinha em 1º lugar ... pode ser que esta ainda venha a tempo para salvar um pouco do que resta da carreira do golf V

Back