"Fotos" VW Golf 2007 + Golf Variant

• Thread starter Thread starter imported_PSerra
  • Start date Start date
Quando vi as imagens talvez por não estar habituado parecia que não havia coerência entre os faróis de frente e os traseiros que têm uma "esquina" pronunciada enquanto que os frontais não têm

g1fw7.jpg

g2we1.jpg

g3xo9.jpg

g4lo1.jpg

g5nw0.jpg

que raio se passou naquela traseira?????:confused:

curioso o pequeno "entalhe" no desenho dos farolins traseiros.
começa-se a espalhar..
attachment.php
.

attachment.php

Attachments

• PorscheNewCayenne_3_560px.jpg
    PorscheNewCayenne_3_560px.jpg
    39.7 KB · Views: 0
  • a3sportback05_09.jpg
    a3sportback05_09.jpg
    68 KB · Views: 0
x2 [;)]

Poderiam ter feito uma traseira mais a condizer com a frente que é um espectáculo! Mas vou esperar para ver ao vivo, pode ser que não seja tão feia como na foto! [:D]
Também estou curioso para ver ao vivo, pode ser que não pareça assim tão mal.

Aquela cinza escura exposta em Genebra já tem um aspecto mais interessante (é incrível o que dois ou três pormenores - por exemplo a cor e as jantes - conseguem fazer pela estética de um carro)...

Apesar de não ser um primor de beleza, esta geração da Golf Variant parece-me ser a melhor conseguida.

Só não consigo entender os timings de lançamento da VW para esta versão. Creio que perde sempre bastante por ser vendida em simultâneo com a geração seguinte do 5p.

Eh pá! Que nojo! Quando vi na capa da AH ainda tentei acreditar k era shop, mas confirma-se!
A traseira parece mesmo vocacionada para os EUA e brasil, mas aki pra nós é mau demais! Para além de ser simplesmente feio, não tem nada a ver com o conceito estético da gama... e eu k até gosto do golf...

Não digas isso... tá tão gira!!! [:D]
Quase tão gira como a IV!!! [:vm)] [:vm)]

cumps,
[dio]

A carrinha é um susto. As ultimas coisas feias que vi foram os carros chineses e os Ssangyong.

Nao sei como alguem aprova um carro assim. Deve estar num mau momento a vida.

Mas porra, são sempre quase todos anti-vag? Não acho que seja esse "aborto" que andam por aí a aprogoar!

Mas porra, são sempre quase todos anti-vag? Não acho que seja esse "aborto" que andam por aí a aprogoar!

Não gostar de um VW é ser anti VAG?

A carrinha na minha opinião é um erro que só vai vender por ser a marca e o modelo que é. Não há nada do segmento que se compare a falta de gosto que a VW teve.

Mas esse modelo tem altos e baixos.

O Golf é banal, o Plus é mais engraçado e o Jetta acho bastante apelativo.

Agora para acabarem com tudo fizeram isto.

Back