"Fotos" VW Golf 2007 + Golf Variant

• Thread starter Thread starter imported_PSerra
  • Start date Start date
Repara que muitos são os "suspeitos do costume", que ironicamente caso as marcas que nos sabemos lançassem um monte de ***** iriam aplaudir e brandar aos ceus [:)]

Essas guerrinhas são um bocado inúteis... cada um dá a sua opinião e pronto! Nao é preciso tar a chamar outras marcas e n sei k...

Eu por exemplo até sou bastante pró-vag e acho k a traseira desta carrinha realmente tá horrível! Ou melhor, tá anónima e desactualizada, k tem o mesmo efeito...

09.jpg

04.jpg

:sh)

só ha uma coisa que nao percebo... é pq é q fizeram uma traseira que nada tem a ver com a orientação estilística que a marca tem tido recentemente ?!

Será um (infeliz) ponto de viragem no design da marca ?! Espero honestamente que não !

Será k foi uma aproximação ao novo estilo de traseira introduzido pelo scIROCco? Se sim, não correu nada bem!

Attachments

• vw_iroc_concept_1.jpg
    vw_iroc_concept_1.jpg
    17.8 KB · Views: 0
Será k foi uma aproximação ao novo estilo de traseira introduzido pelo scIROCco? Se sim, não correu nada bem!

Mas a traseiro do Scirocco (do "boneco") enquadra-se no resto do carro... na minha opinião, o problema da traseira da Golf Variant, é que, além de ser feia, nao se enquadra minimamente no conjunto !

Bem, mas vou esperar por vê-la ao vivo, muito apesar das fotos não augurarem nada de bom ![s)]

Mas a traseiro do Scirocco (do "boneco") enquadra-se no resto do carro... na minha opinião, o problema da traseira da Golf Variant, é que, além de ser feia, nao se enquadra minimamente no conjunto !

Bem, mas vou esperar por vê-la ao vivo, muito apesar das fotos não augurarem nada de bom ![s)]

Exacto, de trás parece um carro, de frente parece outro... não tem muito a ver a traseira com a frente! Vamos esperar para ver ao vivo...

só ha uma coisa que nao percebo... é pq é q fizeram uma traseira que nada tem a ver com a orientação estilística que a marca tem tido recentemente ?!

Será um (infeliz) ponto de viragem no design da marca ?! Espero honestamente que não !

Segundo li, o desenho ficou a cargo do da VW USA.
Como os Europeus já tem opções do mesmo tipo (Touran e Golf Plus), eles resolveram criar o carro voltado para o mercado norte-americano (que vai responder por maior parte das vendas). Segundo pesquisas, os americanos achavam as lanternas do últimos VW extremamente 'avançadas', e queriam algo menos futurista...

Segundo li, o desenho ficou a cargo do da VW USA.
Como os Europeus já tem opções do mesmo tipo (Touran e Golf Plus), eles resolveram criar o carro voltado para o mercado norte-americano (que vai responder por maior parte das vendas). Segundo pesquisas, os americanos achavam as lanternas do últimos VW extremamente 'avançadas', e queriam algo menos futurista...

ou seja.. resolveram estragar tudo ao bom modo americano [:D][:D][;)]

Geração seguinte do 5p??? :confused::confused::confused::confused::confused:

Sim! [;)]

A geração VI do Golf que já está anunciada para 2008.

Tanto quanto me lembro, a VW tem "encadeado" as gerações Golf Variant com as do 5p.

Foi assim com a Golf Variant MKI, baseada no Golf III, que esteve à venda imenso tempo com o Golf IV, lançado em 1997 e cuja versão Variant apenas surgiu cerca de 3 anos depois e esteve à venda creio que outros 3 anos com a actual geração Golf V (lançada em 2004 e cuja versão Variant apenas agora surge).

E são estes timings que não percebo e acho que a VW perde vendas por isso. Mas para eles procederem assim é porque lá terão as suas razões para isso... eu estranho porque é uma política que não me lembro de ver qualquer outra marca a aplicar.

Por falar em Golf 2008, aqui ficam mais umas interpretações do que poderá ver o carro:

attachment.php

attachment.php

Se os "shop's" já cá foram postos, sorry!

[;)]

Attachments

• 6060613_002_mini6L1.jpg
    6060613_002_mini6L1.jpg
    64 KB · Views: 0
  • 6060613_002_mini7L1.jpg
    6060613_002_mini7L1.jpg
    47 KB · Views: 0
Por falar em Golf 2008, aqui ficam mais umas interpretações do que poderá ver o carro:

attachment.php

attachment.php

Se os "shop's" já cá foram postos, sorry!

[;)]

Eu tinha adorado (e nem gosto de alemães, pois adoro os italianos, em termos de design em especial) as primeiras fotos que apareceram já á um anito..

Mas estas são muito, muito más..
Parecem os coreanos de á uns 5 anos atrás, pois até esses estão a melhorar bastante..

A traseira é mesmo coreana até dizer chega..

Mas não há problema, em Portugal, pois o que interessa é dois simbolos, o VW e o TDI, e até as revistas vão achar o maximo em design.. :D

Da-me ideia que todas as carrinhas GOLF sao feitas para vender nos estados unidos!!! Porque nao ha muitas por ca e nem sao tao brilhantes estilisticamente... dao sempre ar de 'caixote' atras com os ****res laterais todos a fazer '90graus' com a horizontal!!

Vou tentar dar a minha explicaçãozita. Para mim, este Jetta recente, não passa de um Golf com uma bagageira maior. A frente e o interior são iguais (claro que nunca a 100%). Não faria sentido, portanto, fazer um Jetta e um Golf, ambos variant. Esta é a minha opinião.

Back