Fox comercial

Gmigas

Well-known member
Abocado dando uma voltinha clubevw na area dos projectos
deparei-me com isto

"Bem...ele aqui está...VW Fox 1.4 TDI Van o meu bólide lol como podem ver está básico, não há $ para extravagâncias e além disso o carro está no nome do meu velhote lol eheheh" com fotos e o carro é portugues podem-me dizer se isto e verdade e quais os preços? :)

Mas quem é que no seu perfeito juizo compra um FOX, ainda para mais comercial???

Com tantas opções a nivel de comerciais muito mais válidas, vão logo comprar um FOX???

Antes um Aixam comercial ou um Piaggio Porter do que o FOX...

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Mas quem é que no seu perfeito juizo compra um FOX, ainda para mais comercial???

Com tantas opções a nivel de comerciais muito mais válidas, vão logo comprar um FOX???

Ok...colocas 4 gajos bem assentados num Aixam? Num Fox colocas...

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

estamos a falar de carros comerciais

já agora , um amigo meu tem um aixam comercial e tem uma mala grande 'pa cara*ho ! cabem 2 pessoas [8D] (falo por experiencia própria :D)

Não, um Fox comercial só tem 2 lugares. :D

Qual é que foi a parte do "comercial" que não percebeste? ;)

Qual é que foi a parte do "comercial" que não percebeste? ;)
Ok, Pedrocas, ganhaste essa...

Mas, não tires conclusões precipitadas do Fox. Andes em um, depois diga coisas com total certeza!

Já tenho vindo a reparar noutros posts que para o amigo Pedrocas tá quase sempre tudo mal e encontra sempre um motivo para mandar um sarcasmozinho... Afinal o que é realmente bom para si? Um triciclo do Noddy?

Quanto ao fox, já estive dentro de um mas 4 portas e impressionou-me o espaço interior... Não percebo porque há tanta gente a embirrar com o carro quando há tantos aí bem piores mas enfim...

citação:Originalmente colocada por Fnoronha

Já tenho vindo a reparar noutros posts que para o amigo Pedrocas tá quase sempre tudo mal e encontra sempre um motivo para mandar um sarcasmozinho... Afinal o que é realmente bom para si? Um triciclo do Noddy?

Quanto ao fox, já estive dentro de um mas 4 portas e impressionou-me o espaço interior... Não percebo porque há tanta gente a embirrar com o carro quando há tantos aí bem piores mas enfim...
Talvez eu saiba o que eu digo pois eu tenho um na garagem...tens também experiência com o raio do carro!

Eu não tenho nada contra o carro em si. Acho-o bem porreiro para a cidade, só nao sei é os preços mas sendo VW calculo que sejam acima dos seus rivais..

citação:Originalmente colocada por Fnoronha

Talvez eu saiba o que eu digo pois eu tenho um na garagem...tens também experiência com o raio do carro!

Realmente o maior mérito do Fox é o espaço interno. Parece até uma minivan (e das boas). Melhor até que o Twingo em espaço para pernas e cabeça!

Nem tudo está sempre tudo mal para mim, mas verdade seja dita, o FOX que veio aqui para Portugal é o pior que a VW alguma vez se lembrou de comercializar até hoje...

Aqui em Portugal só apanhámos a versão de 3 portas e, comparando com a concorrência, é FEIO, CARO e os interiores têm uma qualidade de materiais PÉSSIMA...

Por isso, muito me admiro que alguém no seu perfeito estado mental compre um FOX, para mais na versão comercial!!!

Até porque de comerciais estamos bem servidos e há dezenas de alternativas ao FOX e muito melhores:

- FIAT Panda
- Citroen C2
- Peugeot 206
- Renault Clio Storia
- Opel Corsa
- Ford Fiesta
- Hyundai Getz

E isto só para dizer alguns...

Mais uma vez, volto a frisar, não estou sempre contra tudo e todos... e não tenho nada contra a VW em si, apenas acho que o FOX foi o pior modelo que a marca lançou até hoje, pelo menos aqui em Portugal...

Quanto ao sarcasmo... "no comments"...

Dou te um doce se algum desse tiver o espaço interno do Fox. Talvez o Panda chegue perto, mas ainda é melhor que C2, e os outros que são de categoria superior

Sarcasmo? Mostre me onde se for da minha parte

Seria necessário ressaltar que aqui falo da versão de passageiros?

Dou te um doce se algum desse tiver o espaço interno do Fox. Talvez o Panda chegue perto, mas ainda é melhor que C2, e os outros que são de categoria superior

Sarcasmo? Mostre me onde se for da minha parte

Seria necessário ressaltar que aqui falo da versão de passageiros?

Quando falei em sarcasmo, estava a referir-me ao suposto sarcasmo que veio da minha parte...

Versão de passageiros? Mas aqui está-se a falar da versão comercial, da versão de 2 lugares...

Voltar
Superior