Fox comercial

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

Dou te um doce se algum desse tiver o espaço interno do Fox. Talvez o Panda chegue perto, mas ainda é melhor que C2, e os outros que são de categoria superior

Sarcasmo? Mostre me onde se for da minha parte

Seria necessário ressaltar que aqui falo da versão de passageiros?

Quando falei em sarcasmo, estava a referir-me ao suposto sarcasmo que veio da minha parte...

Versão de passageiros? Mas aqui está-se a falar da versão comercial, da versão de 2 lugares...
Pois, pode ser um péssimo comercial, mas como versão de passageiros, é um bom citadino

Fica assim.

Dou te um doce se algum desse tiver o espaço interno do Fox. Talvez o Panda chegue perto, mas ainda é melhor que C2, e os outros que são de categoria superior

Sarcasmo? Mostre me onde se for da minha parte

Seria necessário ressaltar que aqui falo da versão de passageiros?

Quando falei em sarcasmo, estava a referir-me ao suposto sarcasmo que veio da minha parte...

Versão de passageiros? Mas aqui está-se a falar da versão comercial, da versão de 2 lugares...
Pois, pode ser um péssimo comercial, mas como versão de passageiros, é um bom citadino

Fica assim.

Continuo a achá-lo feio, caro e com uma qualidade de materiais péssima, mas gostos são gostos e cada um tem os seus...

...

Continuo a achá-lo feio, caro e com uma qualidade de materiais péssima, mas gostos são gostos e cada um tem os seus...
Gostos são gostos, mas fatos muitas vezes são invariáveis.

citação:Mas, não tires conclusões precipitadas do Fox. Andes em um, depois diga coisas com total certeza!
exactamente por ja ter andado é que é pra mim mt facil dizer que ha opçoes melhores e mais baratas, em quase todos os niveis.

e se se pensar que o simbolo é so um simbolo, sem qqr valor associado (pessoalmente prefiro um bom carro que a imagem de um bom carro), entao atinge mesmo todos os niveis:D

citação:Mais uma vez, volto a frisar, não estou sempre contra tudo e todos... e não tenho nada contra a VW em si, apenas acho que o FOX foi o pior modelo que a marca lançou até hoje, pelo menos aqui em Portugal...
nem os "big bosses" da VW escondem isso em declaraçoes publicas (nao falaram de portugal, falaram em geral), mas ha quem prefira nao acreditar, sabe-se la pk. eu tenho 2 carros e nao tenho medo de lhes apontar defeitos, nem qualquer vontade de lhes "dar a volta" ou ignorar.

o Fox inicialmente nem era suposto ter saido na europa. o Lupo acabou, era suposto vir a ser substituido por um veiculo integralmente novo ao nivel do que os "novos" concorrentes fazem. entretanto veio a historia do Golf, que agora começa a ter consequencias mais visiveis para quem não está minimamente dentro do assunto (fabricas a fechar, etc), e a VW TEVE que lançar um modelo de lucro elevado e venda facil. resposta: FOX.

não precisa de ser bom, basta não ser mt mau, porque a imagem e marketing "genial" fazem o resto. é lucro facil e rapido, mas dura pouco. a VW sabe disso, melhor que qqr um de nós aqui.

em relaçao ao lucro, o Fox podia baixar o preço pra metade e ainda ser mais rentavel que o Golf.

...

Gostos são gostos, mas fatos muitas vezes são invariáveis.

Que factos?

Aqui em Portugal temos um carro chamado Nissan Micra, que ali noutro tópico já disseram que não é comercializado aí no Brasil porque é pequeno e caro demais face ao restante parque automóvel brasileiro...

E no entanto, por aí ainda compram o mais do que velho FIAT Uno (ou Mille Fire, como lhe chamam no Brasil) e por cá o Micra é um concorrente bastante válido dos restantes carros do seu segmento...

Há gostos e gostos, há mercados e mercados... agora, não vou dizer que acho X carro bom apenas porque aí todos dizem ser...

Talvez se a VW tivesse lançado por cá o FOX de 5 portas e a carrinha e baixasse o preço, eu tivesse uma opinião diferente... mas assim, não tenho...

O FOX é caro e feio, mas tem bom espaço interno e boa segurança em caso de colisão;
Mas é estranho só venderem com 3p em Portugal... No inicio no Brasil também era somente vendido à versão 3p, quando começaram a vendar a 5p aumentou muito as vendas, como você falou do uno, o uno ainda é vendido por que é o carro mais barato no Brasil, e é extremamente simples, por ser leve tem bom desempenho e consumo; quem compra um UNO não compra achando que é um ótimo carro.

Sobre a qualidade dos materiais do interior, a versão feita para o mercado brasileiro é pior ainda, e o carro custa mais no Brasil (comparando ao preço da Alemanha, Espanha e Inglaterra, o preço em Portugal não sei), mesmo com essa qualidade inferior e menos equipamentos de origem.

citação:Originalmente colocada por velhorestelo

Essa carrinha é o teu meio de transporte ? Nao sei como ligam ás tuas opinioes sobre carros.......

Estás a dizer que o Pedrocas não tem credibilidade por andar numa carrinha???? Oi? Se calhar tem mais do que nós dois juntos, até aposto que percebe mais de carros e de mecanica do que eu [xx(]

citação:Originalmente colocada por HenryMüller

O FOX é caro e feio, mas tem bom espaço interno e boa segurança em caso de colisão;
Mas é estranho só venderem com 3p em Portugal... No inicio no Brasil também era somente vendido à versão 3p, quando começaram a vendar a 5p aumentou muito as vendas, como você falou do uno, o uno ainda é vendido por que é o carro mais barato no Brasil, e é extremamente simples, por ser leve tem bom desempenho e consumo; quem compra um UNO não compra achando que é um ótimo carro.

Sobre a qualidade dos materiais do interior, a versão feita para o mercado brasileiro é pior ainda, e o carro custa mais no Brasil (comparando ao preço da Alemanha, Espanha e Inglaterra, o preço em Portugal não sei), mesmo com essa qualidade inferior e menos equipamentos de origem.

Lá está, se a VW tivesse lançado aqui em Portugal a versão de 5 portas e a carrinha, talvez a minha opinião fosse outra... porque, pelo menos a carrinha é bem bonita...

Que comentário mediocre... Até pode andar a pé e perceber mais de carros que qualquer um de nós, não entremos por aí!! Mas também acho que o Pedrocas por vezes excede-se na maneira como dá a sua opinião sobre certos carros. Não leve a mal o meu reparo, é só com intenção de contribuir para um ambiente saudável no forum.

citação:Originalmente colocada por Fnoronha

Que comentário mediocre... Até pode andar a pé e perceber mais de carros que qualquer um de nós, não entremos por aí!! Mas também acho que o Pedrocas por vezes excede-se na maneira como dá a sua opinião sobre certos carros. Não leve a mal o meu reparo, é só com intenção de contribuir para um ambiente saudável no forum.

É claro que não levo a mal... talvez devesse ter sido mais moderado nos meus comentários em relação ao FOX... mas eu gostava tanto do Lupo, principalmente do GTI, que quando saiu o seu sucessor, o FOX, ia morrendo... e ainda hoje, quando passa algum por mim na rua, quase que me dá uma coisinha má...

Eu pensei que tivessem deixado de ser produzidos, até agora, tirando o que experimentei devo ter visto a circular aqui por lisboa o que....... talvez 3?? Até porque nunca mais vi nenhuma campanha publicitária da VW ou qualquer marketing relacionado. Sinal que a marca já fez o funeral ao modelo aqui por Portugal não?
Aquando da compra do meu Polo lá no stand o vendedor queria cravar-me à força toda um fox TDi de serviço por 12.000€

Bem porreiro este Fox, tendo em conta o preço/qualidade é uma boa opção.Já vi vários no último mês todos em vermelho, parece que finalmente comecaram a vender.Por cerca de 14000 euros já se arranja um Fox comercial novinho, pvp proposto num stand VW.

citação:Originalmente colocada por Fnoronha

Eu pensei que tivessem deixado de ser produzidos, até agora, tirando o que experimentei devo ter visto a circular aqui por lisboa o que....... talvez 3?? Até porque nunca mais vi nenhuma campanha publicitária da VW ou qualquer marketing relacionado. Sinal que a marca já fez o funeral ao modelo aqui por Portugal não?
Aquando da compra do meu Polo lá no stand o vendedor queria cravar-me à força toda um fox TDi de serviço por 12.000€

1000 vezes o Polo!!! ;););)

citação:Originalmente colocada por Tdi_overspeed

Bem porreiro este Fox, tendo em conta o preço/qualidade é uma boa opção.Já vi vários no último mês todos em vermelho, parece que finalmente comecaram a vender.Por cerca de 14000 euros já se arranja um Fox comercial novinho, pvp proposto num stand VW.

Por 14000 euros compras outros comerciais muito melhores do que o FOX... como por exemplo:

Citroen Berlingo:
http://www.autohoje.com/novos.aspx?ve=72bf1f6d
Citroen C2:
http://www.autohoje.com/novos.aspx?ve=138bca51
Citroen C3:
http://www.autohoje.com/novos.aspx?ve=f1a1f7c6
FIAT Panda:
http://www.autohoje.com/novos.aspx?ve=750f3d2c
FIAT Doblo:
http://www.autohoje.com/novos.aspx?ve=20c299e9
FIAT Strada:
http://www.autohoje.com/novos.aspx?ve=fbe553d7

E muitos outros... só não meto aqui todos, porque já é tarde...

Voltar
Superior