Fox play

TMoura

New member
Boas pessoal,
Fiz uma rápida pesquisa e não encontrei nada.
Na verdade como é que isto funciona? Já percebi que aplicação é gratuita. Mas para a usar tenho de subscrever o serviço no meu operador. Neste caso a NOS. Fiquei sem perceber se este serviço de subscrição é pago.

Desde já obrigado.

é grátis mas com a condição de 12 meses de fidelização à operadora. Eu também tenho NOS e faltam 6 meses para terminar a fidelização mas se subscrevesse a foxplay passa a ter 12 meses de fidelização a partir desse momento. na vodafone não sei se é igual.

Eu ainda me falta mais de 12 meses de fidelização. Eu estava a tentar subscrever pela box. E estive quase avançar. Mas como não aparecia valores a pagar nem nada, parei o processo.

é grátis mas com a condição de 12 meses de fidelização à operadora. Eu também tenho NOS e faltam 6 meses para terminar a fidelização mas se subscrevesse a foxplay passa a ter 12 meses de fidelização a partir desse momento. na vodafone não sei se é igual.

Na Vodafone não há qualquer fidelização, basta utilizar os dados do MyVodafone, não é preciso subscrever nada.

Eu ainda me falta mais de 12 meses de fidelização. Eu estava a tentar subscrever pela box. E estive quase avançar. Mas como não aparecia valores a pagar nem nada, parei o processo.

se te faltam mais de 12 meses avança, mas mesmo assim não perdes nada em ligar para eles. eu vou esperar pelo fim da fidelização e depois logo negoceio...

Na Vodafone não há qualquer fidelização, basta utilizar os dados do MyVodafone, não é preciso subscrever nada.

não há mas eles dizem que é gratuito até final do ano, depois disso não há informações ainda sobre possíveis custos.

Back