FR empurra MX-5

Nightlord

New member
Vamos fazer um exercicio de imaginação:

Temos 2 carros a fazer uma estrada de montanha num qualquer paraíso automobilistico [:D] por 2 amigos

Um deles é um MX-5, um carro que segundo muitos é muito talhado para este tipo de estrada...leva um pendura.

O outro é um tal de FR, novo no bairro mas com condutor de ocasião experiente...este FR é tido pela generalidade como um carro segmento C normal que vemos por aí nas nossas estradas. Leva 3 pessoas a bordo

O FR em certas partes da estrada, nomeadamente curvas mais fechadas e a subir, quase que empurrava o MX-5.

Questão: Que carro é que vocês diriam que é este FR?

Last edited:
Vamos fazer um exercicio de imaginação:

Temos 2 carros a fazer uma estrada de montanha num qualquer paraíso automobilistico [:D] por 2 amigos

Um deles é um MX-5, um carro que segundo muitos é muito talhado para este tipo de estrada...leva um pendura.

O outro é um tal de FR, novo no bairro mas com condutor de ocasião experiente...este FR é tido pela generalidade como um carro de cota, fumarento, um autêntico frigorifico. Leva lotação cheia, ou seja 4 pessoas a bordo

O FR em certas partes da estrada, nomeadamente curvas mais fechadas e a subir, quase que empurrava o MX-5.

Questão: Que carro é que vocês diriam que é este FR?

Qual a admiração de um FR "empurrar" um MX-5? Já tive um e a mim não me surpreende....mesmo que o Mx-5 seja o 2.0.

Eu estive lá... .....................

.....................

..................

......................

Para aí com uns 5 minutos de atraso!!! [:D][:D]

Mas é uma bela surpresa!!!

Qual a admiração de um FR "empurrar" um MX-5? Já tive um e a mim não me surpreende....mesmo que o Mx-5 seja o 2.0.

O "FR" é um quê? Não confundas siglas [;)]

O que eu quero saber é que marca e modelo é esse "FR" como é conhecido...

Last edited:
Desde que não seja a carrinha Avensis (e não é, porque essa não é nova no bairro), Nightlord, por mim 'tá tudo bem. Senão, isso era mexer nos mitos do fórum, principalmente naquele em que "Toyota não tem carros que se comportem bem".

Eu estive lá... .....................

.....................

..................

......................

Para aí com uns 5 minutos de atraso!!! [:D][:D]

Mas é uma bela surpresa!!!

Estiveste la, onde?!

Há, sim, estiveste la onde esta situação hipotética foi discutida...correcto

Soltem lá mais dados sobre o "FR" ; )

De qualquer maneira o elo mais importante de qualquer carro chama-se condutor eheh

Um pouco off topic, ainda me lembro de um S de um amigo, apenas com admissão (penso que não tinha mais nada), fez tempos no estoril muito idênticos a veteranos daquelas lides, montados em viaturas iguais, mas muito mais preparadas ; ), a grande diferença era o condutor, ou melhor piloto eheh

Cump.

Já sabemos que o FR é a diesel, que é um frigorífico (ou seja, é branco), e ia com mais gente. Falta o segmento, saber se é SW, ...

Já sabemos que o FR é a diesel, que é um frigorífico (ou seja, é branco), e ia com mais gente. Falta o segmento, saber se é SW, ...

Então é assim, não é branco (é conotado com electrodomésticos, por isso a do frigo [;)] ), é cinza...

Last edited:
Back