Freelander, demasiado mau?

aimartinho

New member
Companheiros, um amigo falou-me que está a pensar ficar com um freelander, o 1,8 a gasolina. Como é para andar pouco não se importa com consumos pois será segundo carro.
A questão que ele me Pôs e não sei bem responder é se o carro é demasiado mau ou se é mais que a carga de problemas que tanto se fala.
Há mais problemas além da caixa de transferências?
Obrigado a todos

Gostas de jogar á roleta Russa? Conheço/conheci bem 7 carros desses, 5 foram um mar de problemas, 2 ainda hoje as andam a bater. Se te agradam essas probabilidades, força! Fiabilidade á parte até é um excelente carro, bonito, confortável e capaz de dar uma sova a quase todos os SUV´s actuais no todo o terreno....

Apesar de ter ido ao lançamento do Fiat Freemont nunca dediquei muito tempo a analisar este modelo, mas acho impressionante de tempos a tempos ouvir pessoas a dizer mal do Fiat Freemont e outros que têm o Dodge Journey dizem maravilhas!!! Aliás conheço bem mais Dodge's a circular para dois ou três Fiat, será por ser bem dizer mal da Fiat ou existe algo?

Apesar de ter ido ao lançamento do Fiat Freemont nunca dediquei muito tempo a analisar este modelo, mas acho impressionante de tempos a tempos ouvir pessoas a dizer mal do Fiat Freemont e outros que têm o Dodge Journey dizem maravilhas!!! Aliás conheço bem mais Dodge's a circular para dois ou três Fiat, será por ser bem dizer mal da Fiat ou existe algo?
É um Freelander, não um Freemont. [:p]

Esse carro alem de dar problemas de todo tipo (então sobreaquecimento é o prato do dia) os arranjos não são para todo$

:)

É um Freelander, não um Freemont. [:p]

Tens razão é o que dá ler em diagonal, Freelander é mau demais, nem sonhei que ainda alguém equacione comprar um cancro desses[:D]. Antes de comprares a viatura faz um contrato com um bom mecânico que saiba reparar caixas, pois entre outras coisas vais precisar muito, e um contrato mensal com o mecânico deve sair mais barato ou isso ou tê-lo parado na garagem e só mostrar ao fim de semana mas andando com ele ao colo[:D]. O meu primo teve um para levar o barco para a barragem, foi o veiculo que mais prazer lhe deu de vender, um amigo que vive na Covilhã teve um e mais tinha oficina(Belmonte) também teve que vender o cão.

Reconstruir um viscoso são 250€, não acho caro!

Se comprares um TD4 tens mecânica BMW e aí o problema que raramente vai aparecendo é de injectores.

Há por aí tópicos já sobre esse caro.

É lindo, relativamente confortável, costumam vir bem equipados e se andares sempre em modo 4x2 pode ser que até aguente alguma coisa.

PS - em tempos equacionei a compra de um e ficou uma pessoa minha conhecida com ele. Dou graças a Deus por não ter avançado com o negócio! Que me lembre já levou turbo, a transmissão deu raia e teve não sei que problema na caixa. A pessoa em causa pouco anda com ele e não faz grandes avarias no TT, mas apenas um ou outro estradão.

Olha, dessa não sabia eu e tenho dois K-series em casa. :)

Na minha ja passou o freelander teve que ser rapidamente despachado por um grand cherokee (outro que se portou muito muito mal) e veio um mercedes...
Conheci uma pessoa com um problema semelhante que disse "o dia mais feliz da minha vida foi o dia que o consegui vender"

Back