freelander td

Viva,

Tivemos um Freelander cá em casa, comprado novo em Dezembro de 2000, era o TD4 de 112cv´s.
6 anos e 145.000km´s depois foi embora, mas com muita pena minha.
O carro era da minha mulher, não deu problemas de maior.
Uma bomba de gasoleo e pouco mais.

Gostava muito do motor, fazia AE sem grande problemas a andar entre os 140 e 150km/h.
Os consumos eram porreiritos, média de 7.5/8 L.

Tive uma vizinha que teve o TD de 97cv´s e esse sim parece que dava bastantes problemas.

Acho que é um carro muito elegante, gosto muito de ver uma senhora num.[;)]

olha eu venho aqui para pedir informaçoes, nem todos os que andam no forum percebem de automoveis ou tem profissoes ligadas au ramo automovel, e se pedi informaçoes e porque nao percebo do carro.
Para ja nem percebi o que quiseste dizer com esse comentario estu..
se eu nao percebi e a mesma coisa que nao teres dito nada, apernas consigo perceber que queres ofender.Se nao tens nada que fazer vai fazer uma coisa util em vez de andares a aborrecer os outros com comentarios sem interesse.Ou ajudas ou mais vale tares calado.
Eu dizia era para meteres os teu pode de sint... no..
percebeste

Bem... esse mau humor e até má educação não te vão levar a lado nenhum...:sh)

O que ele quis dizer (e aliás, como a maioria das pessoas), é que se trata de um modelo problemático!
Conheço alguns que não deram grandes problemas, mas, também conheço muitos que deram.....
Eu não aconselho.... além do mais, nem sequer tem redutoras, logo, esquece o TT....

Procura um Grand Vitara que é melhor em tudo![;)]

Cá em casa houve um desses, e confirmo tudo o que foi dito.

O carro é um cancro e com a manutenção muito cara. Problemas electricos era o prato do dia (motores dos vidros e espelhos electricos idem). Display do Radio...foi ao ar em pouco tempo.

Insonorização pessima.

Revisões...carissimas.

Positivo: estética...na altura quanto a mim era o modelo mais bonito da classe. Bastante espaçoso! E para um jipe, chegava a atingir os 160\170km ...o que nao acho nada mau.

Foi trocado com 4 anos e 60mil km. Basicamente, compramos sossego com a venda dele.

Uma imagem diz mais que mil palavras :

run-forest-run1.jpg

Bem... esse mau humor e até má educação não te vão levar a lado nenhum...:sh)

O que ele quis dizer (e aliás, como a maioria das pessoas), é que se trata de um modelo problemático!
Conheço alguns que não deram grandes problemas, mas, também conheço muitos que deram.....
Eu não aconselho.... além do mais, nem sequer tem redutoras, logo, esquece o TT....

Procura um Grand Vitara que é melhor em tudo![;)]

O GV é mais competente numas coisas, mas também tem os seus problemas e uma manutenção cara (a nível de peças).
Perde na estética e em velocidade de ponta (e nos consumos, creio), p.e., ganha em fiabilidade e capacidade em TT, na minha opinião.

Voltar
Superior