Freixo e Arrábida têm mais trânsito do que pontes de Lisboa

Sem contar que agora com aquelas portagens na A28 (ou A29 xD) vieram meter nojo... só a utilidade que essa AE faz para ir para as praias... é que ainda por cima construiram-na por cima da antiga Nacional, é que nem há alternativa decente!

Para ir para as praias não pagas, desde que saias até Francelos, que já é bem bom. [:p]

Quanto ao Metro, se for até Vila d'Este (não posso dizer a Vila d'Este senão o ricardodsb manda vir [:D]) já é com sorte e deve demorar algum tempo...

O metro agora não vai a lado nenhum, estou farto das obras e já não há euros para gastar [:p]

A quem o dizes. [:D]

Na noite de São João uns gajos num Smart estavam a pensar utilizar a antiga saída para a A1, mesmo estando em obras, até chegaram a desviar a primeira "porta" para passarem, mas deisitiram. [:D]

Last edited:
Se o Metro do Porto nao demorasse uma eternidade a chegar a qualquer lado ... de certeza que mais pessoas andavam nele e deixavam os carros em casa ...

Para mim é inaceitavel o Autocarro chegar mais rapido que o metro por ex da Maia ao Centro do Porto.

Se o Metro do Porto nao demorasse uma eternidade a chegar a qualquer lado ... de certeza que mais pessoas andavam nele e deixavam os carros em casa ...

Para mim é inaceitavel o Autocarro chegar mais rapido que o metro por ex da Maia ao Centro do Porto.

Eu demoro metade do tempo a chegar à Boavista se for de Metro em vez de usar os STCP. [:p]

Nos grandes centros os transportes são a solução sem dúvida! Sâo imensas as pessoas que com transportes a porta continuam a preferir o conforto do carro - não ter que ir a pé entre casa e paragem, e entre paragem e trabalho, não ter que esperar pelo transporte, não ter que se sujeitar a horários que terminam a determinada hora, existe um sem fim de argumentos mais ou menos válidos para as pessoas não usarem os transportes.

Contudo ainda há casos excepcionais, e não serão poucos - pessoas a quem os horários não são compatíveis, ou não são servidas de bons transportes na sua zona, ou têm que mudar várias vezes de transportes ao ponto de não se justificar o tempo que se perde, ou mesmo (e este secalhar ainda é o cenário mais realista) quem tem filhos e tem que coordenar quem e quando os vai colocar nas escolas/infantários, quem e quando os vai buscar... por mim falo, não tenho filhos, utilizo carro e comboio (carro até a estação porque o autocarro não compensa) mas se tivesse, deixa-los numa escola ou infantário a hora deles, depois encontrar um ou vários transportes compatíveis com o meu horário, ir trabalhar, e no fim do dia regresar para buscar novamente os filhos, atrevo-me a dizer que seria impossível, a não ser que trabalhasse menos 1 a 2h por dia...

Back