frequencia comando tv

Lourenco

New member
comprei um comando no chines para uma tv samsung,que é igualzinho lol

mas nao tem instruções, alguem faz ideia como instalar??

Não tem nenhuma opção de busca de frquências? ou o sábio livro de instruçoes numa lingua que não seja o mandarim? [;)] [:D]

eu ja andei a procura na net e nao encontrei nada, o comando as vezes da, outras vezes nao da, nao consigo perceber bem o problema :confused::confused: a televisao e uma samsung [FONT=arial,sans-serif][SIZE=-1]Samsung CB 20F32T [/SIZE][/FONT]

[SIZE=-1][FONT=arial,sans-serif]http://images.ciao.com/ise/images/products/normal/994/product-679994.jpg[/FONT][/SIZE]

Necessitas do código respectivo. Sem manual tens de tentar 1 por 1. O último comando universal que vi tinha mais de 400 códigos! Good Luck!

Quanto é que te custou isso?

É que há 2 dias estive a ver no MediaMarket um muito simples a 3,99€ e um mais completo a 5,99€... E têm garantia, factura e instruções!

Quanto foste dar por um no chinês sem garantia, sem factura e sem instruções?

eu comprei o do chines pk era igualzinho , mas amanha vou ja devolver[;)]

comandos por aqui os que vi andam a volta de 10 /15 euros, ainda é um boa diferença

Tudo o que é composto por peças pequeninas deve ser comprado em lojas chinesas, as crianças acabam por ter dedos mais finos que facilitam a montagem dessas peças... :sh)

eu comprei o do chines pk era igualzinho , mas amanha vou ja devolver[;)]

comandos por aqui os que vi andam a volta de 10 /15 euros, ainda é um boa diferença
Isso sem instruções não serve de nada! Vai lá devolver e tenta arranjar algum de jeito.

Back