Frieza Alemã

Estado
Não está aberto a mais respostas.

patuska

New member
Eu nunca fui muito fã da imagem estereotipada dos alemães. Nunca fui à bola com loiros, nunca achei piada a olhos azuis porque toda a gente acha piada a olhos azuis e a língua deles não é propriamente bonita. São pessoa conhecidas por ser frias e metódicas e eu recentemente desconfio fortemente que não devem ser muito dados ao sexo!

Digamos que ontem tive a minha primeira tentativa de interacção pessoal num opel astra sport (ao qual faltam definitivamente 5 cm de frente para ficar um carro extremamente sensual) e começo a aperceber-me que aquilo não dá com nada. Para começar é um comercial, logo arranjar espaço é obra! Mas pronto, aí os alemães não têm culpa.

Problema seguinte, não se pode apagar as luzes do carro e deixar a musiquinha porque o painel em modo diurno tem uma luz incrivelmente forte e corta logo o ambiente todo. Conclusão, ou se apaga a musica ou se ligam os mínimos para aquilo ficar em modo nocturno... como é um opel, pode ser que ao fim de duas horas a bateria ainda aguente - e aguentou, a cabra!

Finalmente problema de conforto. Como é comercial não se pode rebater os bancos o que só de si retira logo metade da vontade de praticar sexo oral. Depois, mesmo que uma pessoa só queira um bocado de mimo e procure um certo conforto horizontal é quase impossível. Os apoios laterais dos bancos são altos e extremamente duros e não ajudam muito no que toca a uma miúda se tentar esticar ao longo dos dois bancos para alapar no colo do gajo.

Conclusão, perdi a vontade de tentar coisas mais ousadas (e deliciosas). Com certeza me ia deparar com mais uma data de problemas com o carro. Decididamente não é um carro de lazer... e neste momento só me apetece mandar os alemães phoder! Podia ser que a qualidade de interior dos carros melhorasse... [;)]

lollllllll

ias para a mala [:D]

Ainda bem que mencionas isso, que é outro problema que me esqueci de enumerar. É que logo a abrir, ainda estava eu a começar a ter ideias animadas, e o dono do carro diz-me que a mala está fora das hipóteses porque não abre por dentro! E estar na mala com ela aberta... era chato! Claro que já lhe disse que da próxima vez que estiver comigo é para vir sem o acrílico de separação! [;)]

este tópico é daqueles que vai ter muita afluência!

ó rapariga os gajos não fazem os carros para essas coisas ;)
de resto bom tópico! :)

ou o carro era emprestado e não se faz sexo em carro emprestado.
ou o carro era novo e então foi um erro de casting não vos deixarem dar uma queca no test drive, para ver o que ele valia.
ou então era a primeira vez que entravas em intimidades com o menino e, como tal, o sexo oral era a primeira asneira de todas[:D]
é só escolher.....[:)]
ld

Ainda bem que mencionas isso, que é outro problema que me esqueci de enumerar. É que logo a abrir, ainda estava eu a começar a ter ideias animadas, e o dono do carro diz-me que a mala está fora das hipóteses porque não abre por dentro! E estar na mala com ela aberta... era chato! Claro que já lhe disse que da próxima vez que estiver comigo é para vir sem o acrílico de separação! [;)]

Esse tal astra tem acrílico de separação?

Atavas uma guita e deixavas a mala um bocadinho aberta, até dava para arejar, porra, nesses casos haja imaginaçao.
Tou a ver que não estavas realmente com vontade.

Eu nunca fui muito fã da imagem estereotipada dos alemães. Nunca fui à bola com loiros, nunca achei piada a olhos azuis porque toda a gente acha piada a olhos azuis e a língua deles não é propriamente bonita. São pessoa conhecidas por ser frias e metódicas e eu recentemente desconfio fortemente que não devem ser muito dados ao sexo!

Digamos que ontem tive a minha primeira tentativa de interacção pessoal num opel astra sport (ao qual faltam definitivamente 5 cm de frente para ficar um carro extremamente sensual) e começo a aperceber-me que aquilo não dá com nada. Para começar é um comercial, logo arranjar espaço é obra! Mas pronto, aí os alemães não têm culpa.

Problema seguinte, não se pode apagar as luzes do carro e deixar a musiquinha porque o painel em modo diurno tem uma luz incrivelmente forte e corta logo o ambiente todo. Conclusão, ou se apaga a musica ou se ligam os mínimos para aquilo ficar em modo nocturno... como é um opel, pode ser que ao fim de duas horas a bateria ainda aguente - e aguentou, a cabra!

Finalmente problema de conforto. Como é comercial não se pode rebater os bancos o que só de si retira logo metade da vontade de praticar sexo oral. Depois, mesmo que uma pessoa só queira um bocado de mimo e procure um certo conforto horizontal é quase impossível. Os apoios laterais dos bancos são altos e extremamente duros e não ajudam muito no que toca a uma miúda se tentar esticar ao longo dos dois bancos para alapar no colo do gajo.

Conclusão, perdi a vontade de tentar coisas mais ousadas (e deliciosas). Com certeza me ia deparar com mais uma data de problemas com o carro. Decididamente não é um carro de lazer... e neste momento só me apetece mandar os alemães phoder! Podia ser que a qualidade de interior dos carros melhorasse... [;)]

Nas opções do CB, podes por o painel do mesmo sempre em modo nocturno. Os alemães não têm culpa da ignorância alheia. E eu descobri isto sem ler o manual, andei simplesmente a brincar com os botões do CB. :sh) Quanto ao resto, o namoro num carro é para ser feito no banco de trás. Muito mais espaço e conforto, especialmente se chegarmos os bancos da frente para a frente. [:cool:] Como era um comercial, tira-se a chapeleira e espaço não falta. [:D] Quanto à habilidade deles para o sexo, nunca experimentei umas alemãs, pelo que não me pronuncio. [:D] Ah, e eu não sou grande adepto do Astra GTC. Só o experimentei naquela promoção de se ter um Opel durante 3 dias. [:p] Além do mais, acho ridiculo comprar um comercial desportivo... Deve ser para não atrasar as entregas de mercadorias. [:)]

Pronto, vamos esclarecer as coisas. Sim, na realidade as coisas com o menino são frescas demais para sexo e mesmo sexo oral... quer dizer, ele pode fazer o que quiser, desde que não espere nada em troca! [:)]

Portanto, vontades, truques, e moteis, são coisas para se começar a pensar apenas como planeamento futuro! [;)]

agora a culpa é dos alemaes.... [:D]

já ouvi desculpas melhores....

vai a uma livraria e compra uma ediçao qualquer do kama-sutra ilustrado.... pratica exercicios básicos de flexibilidade e vais ver que pra próxima vai parecer que estás numa suite.... se escolheres a postura certa...

a nao ser que tenhas 1.80m 80 kgs e o teu "amigo" tenha 1.90 100kgs...

aí é melhor ir para um quarto

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior