Frontera 2.3

Tomahawk

New member
Preciso da ajuda do pessoal do forum.

Apareceu-me um fulano que se quer desfazer de um Frontera 2.3 de 1992.
O carro tem 207000 kms, e está um bocado estafado de pintura.
De mecanica não sei como está.
Os interiores estão razoaveis, para 17 anos.
Os pneus tambem estão em bom estado.

Ando á procura de um UMM, mas apareceu-me esta coisa, e queria que me dissessem o que conhecem de qualidades e defeitos.

O que me chamou á atenção, é que ele quer 450 euros.

Um jipe com essa idade é sempre um risco...verifica bem a mecânica...os Fronteras foram uns belos cancros em termos de mecânica.
Se estiver bom...é de avançar com a compra...por 450€ é uma pechincha...

O Frontera nunca foi muito amado devido aos problemas que deu, no entanto, por esse preço avança com o negócio. [;)]

A minha ideia era o UMM, para brincar um bocado com os putos, mas esta coisa tb podia servir para umas brincadeiras, e é muito mais barato.
Seria só para umas brincadeiras, pq não tenho necessidade dele para o dia-a-dia

Os UMM andam pelos 3000, 4000.

Ainda tenho de dar uma volta naquilo.

Por acaso os motores 2.3 ficaram na história com um dos diesel menos fiáveis de sempre! :sh) Mas se mecanicamente está bom, força nisso. E, realmente, pelo preço de 450 €, é mais do que bom.

E não fiques com pena de não ser um UMM, porque o Frontera é incomparavelmente mais confortável e espaçoso, para além de ter qualidades estradistas bem superiores. Além disso, em termos de TT, embora sem chegar ao nível do UMM, também não se sai nada mal. Vai a sítios onde muita gente já não se atreve a entrar! [;)]

Por acaso os motores 2.3 ficaram na história com um dos diesel menos fiáveis de sempre! :sh) Mas se mecanicamente está bom, força nisso. E, realmente, pelo preço de 450 €, é mais do que bom.

E não fiques com pena de não ser um UMM, porque o Frontera é incomparavelmente mais confortável e espaçoso, para além de ter qualidades estradistas bem superiores. Além disso, em termos de TT, embora sem chegar ao nível do UMM, também não se sai nada mal. Vai a sítios onde muita gente já não se atreve a entrar! [;)]

Por dentro é incomparavelmente maior, e parece um carro, e não um blindado como o UMM.

O que me deixa de pé atras, é a fama dos 2.3

O preço é um achado. no stand virtual rondam os 2500/3000/4000

Back