Aquela massa toda deixava antever que haveriam ali surpresasFaz parte, máquinas com estas idades tem sempre coisinhas a corrigir. É atacar antes que degrade muito.
É a pessoa idealJá passei por aí, esses apoios mais tarde ou mais cedo são um ponto de corrosão.
Vais por o sogro a tratar disso?![]()
É a pessoa ideal
Mas este fim de semana vou-me entreter eu na garagem lá em casa, é algo que também gosto de ir fazendo.
Se a coisa complicar passo a batata quente para o sogro![]()
Estava perguntar porque aparentemente faltam aí bocados de metal já.
Faltam sim Sr.
Mas até nessa parte vou ver se me aventuro na solda
Daí que tenha dito que se a coisa complicar... passo a batata quente para o sogro
Só espero não encontrar buracos em locais indevidos ao retirar a ferrugem.
Não tencionoNão queimes o forro do lado de dentro![]()
Na reforma, mas sim teve uma oficina de chaparia e pintura por mais de 30 anos. Quando se reformou passou ao sobrinho, primo da minha mulher e que também anda nestes passeios connosco.Carro com essa idade mais natural esses pontos corrosão nos cantinhos onde acumula agua e sujidade
Mas se vais tu soldar, por sim e por não deixa ai a mão um balde de agua se a coisa se complicar []
Não sabia teu sogro é bate chapas, uma mais valia
A parte de remoção de ferrugens (não muito impregnadas) não é o que seja muito complicado.Essas coisas não são defeito, são feitio []
Estas viaturas "clássicas" precisam de uns miminhos extra de vez em quando []
O meu também anda a pedir um tratamento desses... mas o meu sogro foi pintor de casas e eu não me aventuro nesse campo [] Vai mesmo ter de ir ao bate-chapas [:blush:]
Nao andes com carro de noite no mato que isso pode quebrar e ficas apeado e aparecer um tiburçio fazer-te mal, [][
][
]
Não se vê nada Mike...
Upa chuva a porta, queremos ver essa maquina em ação []